LORENA: Festival de Outono tem atrações gratuitas na Praça Arnolfo Azevedo

Atrações locais, de Guaratinguetá, Mogi e São Paulo abrilhantam o evento

Com data e horário definidos, para contemplar a todos os lorenenses e visitantes, a Prefeitura de Lorena realiza a edição 2023 do Festival de Outono, e muito boas atrações musicais se apresentando na Praça Dr. Arnolfo Azevedo, sempre a partir das 18h.

A Secretaria de Cultura, atualmente tendo como titular o experiente Leandro Meirinho, é responsável pela organização do evento, contando com a indispensável participação dos demais setores envolvidos para o pleno sucesso, como Trânsito e Transporte, Segurança e Comunicação.

Valorizando a cultura musical local e contando com a presença de três consagradas atrações visitantes, o Festival de Outono 2023 de Lorena é boa indicação para quem deseja passar um final de semana "fora de casa", apreciando bons espetáculos e experimentando a gastronomia dos "food trucks", muito na moda.

A programação das apresentações musicais nos permite destacar a abertura com a excelente Banda Sinfônica da Escola de Especialistas de Aeronáutica (Guaratinguetá), às 18h do dia 09 de junho.

De Mogi das Cruzes, no início do card de apresentações do dia 10, a Banda de Música do CEMPRE - Centro Municipal de Programas Educacionais.

Na mesma noite de sábado (10), um passeio pelos tempos idos do maior fenômeno musical dos anos 60: Beatles 4Ever, de São Paulo, para os apreciadores do rock antigo degustarem em grande estilo. A banda é uma das mais aplaudidas em seu propósito de resgatar e manter a beatlemania.

A Prefeitura de Lorena divulgou a programação completa, a qual mostramos abaixo.

Comentários