AGENDA: continua hoje a 14ª Festa do Arroz de Tremembé

Shows de sexta-feira agradam ao público

Com agenda de atrações se iniciando às 13h, levando ao palco Edval, para uma apresentação ao estilo voz e violão, prossegue hoje a 14ª Festa do Arroz de Tremembé.

Na noite de sexta-feira o palco da Estação Paulo de Frontin ganhou a presença inicial de Beto Frazão, conhecido músico da região. Frazão fez um passeio pela história de sua carreira artística, pinçou diversos hits musicais de várias épocas, sinalizando com algum breve comentário a respeito das canções e de como elas se inseriram em suas lembranças.

A Banda Regimental da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sediada em São José dos Campos, trabalhou seu repertótio bem ao gosto do público, lembrando Alceu Valença, Tim Maia, Roupa Nova, dentre outros. Flávia Lima, excelente cantora faria um show após ao da Banda da PM, cantou duas músicas acompanhadas pelos músicos da PM.

Em seu momento, Flávia Lima simplesmente deu show de alegria, versatilidade, incrível registro de voz. Finalizou sua participação com o Canto das Três Raças, bela obra musical de Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro. Antes, porém, lembrou Rita Lee, Tina Turner, Frank Sinatra, deu uma canja em francês e italiano.

Hoje a Festa do Arroz começou pela manhã, com o 1º Passeio Ciclístico.

Confira na agenda a programação cultural deste sábado e não perca a oportunidade de ir, com a família e amigos. A gastronomia à base de arroz estaá à sua espera, inclusive com workshop oferecido em parceria com o Senac, como acontecido ontem, apresentado pela chef Marília Croce.

..

Comentários