ARTES: Abertas as inscrições para o Salão Ernesto Quissak & Quissak Junior 2022

Guaratinguetá mostra talentos em diversas expressões artísticas

Uma variedade de cores, permeando recursos multimídia, com muita criatividade, estará à mostra, na cidade de Guaratinguetá, por ocasião da realização do “Salão Municipal Acadêmico e Contemporâneo de Artes Plásticas Professor Ernesto Quissak & Quissak Junior 2022”.

Os interessados, moradores na cidade ou região, podem consultar o regulamento e o formulário para inscrição acessando as informações por AQUI.

Poderão participar os artistas envolvimentos com as tendências da Arte Acadêmica, trabalhando com óleo sobre tela, acrílico sobre tela, aquarela e giz pastel. Além disso, Arte contemporânea bidimensional e as tridimensionais: Pintura, Desenho, Gravura, Escultura e Fotografia.

A Secretaria de Cultura de Guaratinguetá destaca:

”O formulário de inscrição deve ser devidamente preenchido e entregue assinado, pessoalmente ou por representante legal, juntamente com as obras contendo a etiqueta de identificação na Secretaria Municipal de Cultura (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro) no período de 23 de maio a 23 de junho de 2022 das 09h às 16h30. Para artistas de outras localidades, o formulário de inscrição deve ser devidamente preenchido, assinado, digitalizado e enviado para esse email: culturaadm1@guaratingueta.sp.gov.br.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: As obras deverão ser enviadas por transportadora contendo a etiqueta de identificação. O endereço para entrega deverá ser: Secretaria Municipal de Cultura – Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro – CEP 12.500-020 - Guaratinguetá – SP”.

Comentários