RETOMADA: Cachoeira Paulista presidirá Câmara Temática de Turismo do Codivap

Eleição ocorreu na quarta-feira, 11 de agosto

O secretário de Cultura e Turismo de Cachoeira Paulista, Adriano Ambrosio Nogueira de Sá, foi eleito na quarta-feira (11), presidente da Câmara Temática de Turismo do Codivap (Associação de Municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira). Ele terá em sua companhia como vice-presidente a secretária de Turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Gonçalves e como secretária da Câmara, a diretora de turismo de Jacareí, Maria Rita Dabkiewicz.

“Será um mandato coletivo focado inicialmente nessa retomada pós-pandemia, pois existe uma expectativa de recebermos um aumento do fluxo turístico em nossa região principalmente devido ao turismo de proximidade”, comenta o presidente, Adriano Ambrosio Nogueira de Sá.

A eleição foi conduzida pelo prefeito de Jacareí e presidente do Codivap, Izaias Santana. Durante a reunião foi eleito também o presidente da Câmara Temática de Cultura, que ficará a cargo do presidente da Fundação Cultural de Jacarehy, Guilherme Mendicelli.

Fundada em 10 de outubro de 1970, a CODIVAP é a Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Região, e conta com 44 cidades associadas.

(Fonte: Codivap)

Comentários