DESTAQUE: Presidente do COMTUR de Cachoeira Paulista é eleita Conselheira da AMITUR

Certificado foi entregue em evento realizado na ALESP

Michele Netto, presidente em exercício do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Cachoeira Paulista, um dos 140 Municípios de Interesse Turístico, foi eleita, com méritos, Diretora Conselheira da AMITUR – Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico.

Diligente, interessada, atuante e com uma equipe de conselheiros intensamente motivados em promover o turismo receptivo cachoeirense, Michele tem foco em sempre estar atualizada com a legislação pertinente, grande expertise no relacionamento com os diversos setores do trade e, também, com o Poder Executivo.

Segundo o presidente da AMITUR, Jarbas Favoretto, Michele Netto sempre demonstrou talento para trabalhar pelo turismo e, isso, naturalmente, contou muito para sua eleição como Diretora Conselheira da entidade para o quadriênio 21/24.

A solenidade de certificação contou com a participação do presidente Favoretto, do deputado Sebastião dos Santos e, ainda, deputado João Caramez, responsável pela instituição da Lei 1261/2015, a qual estabelece critérios para a classificação dos Municípios de Interesse Turístico.

Em sua rede social, a agora Diretora Conselheira da AMITUR escreveu: “agradeço a todos meus companheiros membros do COMTUR que, assim como eu, lutam pelo Turismo de Cachoeira Paulista e da Região Turística da Fé! Gratidão a minha família! Gratidão a todos! Juntos, o céu é o limite”!

O Canal39 parabeniza Michele Netto por esse tão merecido reconhecimento e pela contribuição sempre dada ao nosso trabalho de promoção e divulgação do Turismo, principalmente no nosso objetivo de dar real visibilidade aos Conselhos Municipais de Turismo, devido serem, estes, ferramenta indispensável para credenciamento das cidades em obterem a presença da sociedade civil nas ações relativas ao turismo receptivo.

Marcos Ivan, da Redação do Canal39.

Comentários