TURISMO: "Aruanda, o Paraíso de todos nós" anuncia participantes

Entrevistadores e convidados conversam online no dia 29 sobre Turismo Religioso Amplo

Idealizado pelo Canal39 e contando com a parceria de profissionais de Turismo, o projeto Turismo Religioso Amplo estreia no próximo dia 29 com uma live focada na temática “Aruanda, o Paraíso de todos nós”, reunindo autoridades das religiões comumente denominadas “espíritas”, dentre ela o Kardecismo, a Umbanda e o Candomblé, estas duas últimas de matrizes africanas.

Uma das profissionais de turismo participantes do projeto, estará online e conversará, como os demais entrevistadores, com as autoridades convidadas é MÔNICA FERNANDES SILVA.

Formada em Letras (Português/Literatura) pela USU – RJ, tem pós-graduação em Planejamento de Marketing Turístico pelo SENAC Campos do Jordão.

Guia de Turismo Regional, Nacional e América do Sul, com registro no CADASTUR (MTur) sob número 26.017889.96-7

Terminou, em novembro de 2020, o Curso de Extensão Universitária em Gestão de Eventos pela UFF – RJ;

Responsável Técnica pelo Curso de Eventos e Hospedagem no CEPHAS- Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza, de São José dos Campos;

Sócia Proprietária da Caminhos e Eventos, Receptivo Turístico, City Tour e Viagens;

Sócia Proprietária da Patês e Companhia – Wellcome Coffee e outras delícias.

Já participou de outros eventos do Canal39, como a Semana Mundial de Turismo, as lives sobre a Capela de Santa Perna, Turismo Rural e a Devoção a São Benedito

O envolvimento de Mônica com o projeto Turismo Religioso Amplo é dos mais interessantes, haja vista seus conhecimentos enquanto profissional do trade e dedicada pesquisadora do segmento em destaque.

Uma garantia de os internautas terem informações adequadas, consistentes e esclarecedoras a respeito da temática, apresentadas pelos convidados e conduzidas pelos participantes.

A live inaugural do projeto Aruanda, o Paraíso de todos nós, dentro do Turismo Religioso Amplo, acontece no dia 29 de junho, terça-feira, a partir das 20h, com transmissão gratuita pela rede social do Canal39.

Nossa produção anotará as perguntas apresentadas, inserindo-as no contexto da entrevista. As questões capazes de exigir mais explicações, serão respondidas por e-mail. Por isso, ao acessar o chat para apresentar a demanda, o internauta deverá informar, se desejar, seu e-mail.

 

Comentários