EVENTO ON-LINE: Realização SENAC / Canal39 traz Bate Papo com os COMTURs

O papel de cada membro, a força do COMTUR e tendências na retomada, em evento apresentado por dois especialistas em Turismo

Qual é o papel de cada membro do COMTUR?

O COMTUR tem força de lei?

A comunicação do COMTUR.

Tendências do setor na retomada.

Esses e outros importantes assuntos estão na pauta do “Bate Papo com os COMTURS”, evento on-line realizado pelo SENAC + Canal39.

Dois profissionais dessa escola técnica discutem um dos mais interessantes e atuais temas inseridos nas ações do trade turístico: os Conselhos Municipais de Turismo e seu protagonismo, nesses tempos de muitos planejamentos e dúvidas, focando o melhor impulso nas ações de retomada.

Quais serão as tendências do Turismo?

Em sua fala, os especialistas mostrarão, inclusive, o fato de as cidades estarem sendo faladas sem mesmo os conselheiros e munícipes o saberem. Com isso, é preciso entender para onde caminham os passos do “turismo de retomada”.

OS CONVIDADOS:

Valéria A. de Thomaz, Docente em Turismo, pertencente ao SENAC Jundiaí, é graduada em Comunicação Social, pela Universidade Anhembi Morumbi, e Mestre em Turismo, pela EACH/USP.

Igor Lacerda Salmazo – Docente de Hospitalidade, Turismo e Eventos. Atua no SENAC Pindamonhangaba e é graduado em Turismo pela UFMS; Pós Graduado em Administração de Empresas; MBA em Marketing pela FGC; Graduado em Gastronomia pela Anhembi Morumbi.

PÚBLICO:

O Bate Papo com os COMTURs é destinado aos membros conselheiros do COMTUR de cada município, indistintamente, haja vista a importância de se comentar a respeito dos assuntos elencados, comuns na maioria dos Conselhos.

Por outro lado nada impede, aos demais setores organizados da sociedade civil e da própria administração, a participação como assistentes.

OBJETIVO

Essa realização nasceu dos objetivos comuns SENAC/Canal39 em prestar serviços de informação ao público alvo, com qualidade e sem ônus para os participantes, contribuindo, dessa forma, para com a possibilidade de todos os participantes terem esclarecidas dúvidas, conquistando insights indispensáveis à atuação como conselheiros municipais de turismo.

Todo o material desse evento estará disponível, a partir do dia 26 de abril, no canal do You Tube pertencente ao Canal39, sem nenhum tipo de custo.

COMO PARTICIPAR ON-LINE?

As perguntas e/ou dúvidas poderão ser enviadas pelos comentários do Facebook e serão organizadas por similaridade, para apresentação aos convidados, ao final da conversa.

QUANDO?

Dia 29 de abril, às 19h

ONDE?

Pelo Facebook, em tempo real. Veja link de acesso no convite abaixo.

Pelo You Tube, gravado. Favor observar o mesmo convite postado.

CONVITE:

Caso você conheça alguém interessado, ou seja merecedor dessa oportunidade, envie o convite abaixo. Sempre cabe mais um, quando o assunto é COMTUR...

 

Artes e texto: Marcos Ivan, da Redação do Canal39.

Fotos: Acervos pessoais.

 

Comentários