MÚSICA: Canto coral e muita moda de viola alegram o sábado do Canta Violeiro
Vozes e instrumentos harmonizam sonoridades e cumprem agenda Gastronômico da Truta
A tarde de sábado teve muito sabor e alegria, na Praça da Matriz, com a presença do Coral Bem Te Canto fazendo a abertura da programação do terceiro dia do Festival Canta Violeiro de Música Caipira Inédita de Cunha.
Sob a regência da professora Ana Beatriz Klinkerfuss e com repertório bastante adequado ao evento, com muita versatilidade e vigor, o Bem Te Canto brindou a todos quantos estavam na Praça da Matriz para saborear as belas interpretações enquanto degustavam algum tipo de produto à base de truta, haja vista que, além do Festival de Música Caipira, acontecia também mais um Festival da Truta.
Após o Coral, hora e vez do Grupo Cruzeirense de Viola Caipira passear pelo cancioneiro de seu estilo musical, com direito a bom público também, o que já havia acontecido com o Coral Bem Te Canto.
Fechando a programação de sábado, dois talentosos artistas de Cunha, Robert Jr e André da Viola, passearam pelos campos da música sertaneja com muita autoridade e conhecido, fazendo parceria agradável com o timbre de seus instrumentos.
Para hoje, domingo, dia de fechar a sétima edição do Festival Canta Violeiro de Música Caipira Inédita, mais uma dupla “da casa”: Pacheco & Chiquinho, conhecidos como “Os filhos do sertão”, fazem sua apresentação a partir das 15h.