FESTIVAL DE GUARATINGUETÁ: Pureza do Carnaval leva Muzak e filha para o pódio - vídeo

Representante de Pindamonhangaba fatura ainda Melhor Figurino e Melhor Intérprete

Num certame reunindo incríveis competidores, todos dispostos a fazer o melhor para alegrar os foliões, mesmo em formato virtual, a Secretaria da Cultura de Guaratinguetá deu um espetacular show de organização e elevado grau de respeito aos cuidados com a biossegurança determinados pelo Protocolo São Paulo de enfrentamento à covid-10

Magnífica cenografia, bem ao estilo dos festivais de marchinhas, bem montada estrutura de som e iluminação, júri de altíssimo gabarito e a incomparável musicalidade da Banda Furiosa foram detalhes capazes de fazer a diferença e deixar os concorrentes mais à vontade.

Em três dias de competição, 16 concorrentes se apresentaram com obras focadas em alegria, esperança, tempo novo, um pouco de tradição com a caçada à içá, o sadio duplo sentido, a inocência das crianças e mensagens em prol da melhor atenção à saúde.

Wagner Muzak e sua filhinha Karen, de Pindamonhangaba, fizeram o maior número de pontos com “Pureza do Carnaval”, conquistando mais um troféu para a sua coleção.

Os prêmios de Melhor Figurino e Melhor Interpretação também couberam a Muzak e filha, ainda com a mesma marchinha.

Melô do Relô Melô” (Nenê Tatu), de Guaratinguetá, interpretada por Maria Emília conseguiu o segundo lugar e “Faxineira II” (José Benedito Macedo Sobrinho), defendida por Luis Francisco Melo dos Santos, representando Potim, ficou com a terceira posição e Melhor Torcida.

O Canal39 apresenta suas congratulações a todos os participantes e destaca o empenho da equipe da Secretaria da Cultura de Guaratinguetá em produzir um evento à altura dos competidores e pelo merecimento dos internautas de todas as partes, os quais acompanharam, de casa, os três dias do evento.

Para assistir ao vídeo, faça pausa no tocador de nossa rádio web, no topo desta página.

Comentários