GESTÃO: Receptivo de Guaratinguetá segue para sua finalização

Estrutura promete atender adequadamente aos munícipes e turistas

O prefeito da Estância Turística de Guaratinguetá, Marcus Soliva, postou, em sua página de rede social, fotos das obras do Receptivo daquela Estância Turística.

Em seus comentários, demonstrando grande satisfação pelo andamento das obras, Soliva explica ser, o local, bastante estratégico e muito planejado.

Ao lado do SENAC Guaratinguetá, o Receptivo Turístico abrigará, com bastante folga, até 20 ônibus, ao mesmo tempo.

Essa condição permite maior mobilidade dos carros pequenos no centro da cidade, destravando o fluxo de veículos, minimizando a emissão de gases poluentes e, ainda, reduzindo a possibilidade de incidentes ou acidentes de trânsito.

Após o desembarque, o turista terá à sua disposição uma adequada estrutura receptiva dotada de sanitários, área para café, sala de espera e uma loja com produtos/souvenires da Estância Turística de Guaratinguetá.

Passando por um túnel sob a via férrea, os visitantes terão acesso ao Centro Histórico, podendo visitar o Mercado Municipal, o Museu Conselheiro Rodrigues Alves, a Matriz de Santo Antônio e o Museu Frei Galvão. Naturalmente, nesse trajeto, todo o mix comercial será contemplado pelos turistas.

Guaratinguetá tem primado pelo investimento forte e ordenado nas ações de promoção e fomento do turismo, contando – merecidamente – com o repasse de verbas do Dadetur.

............................................................

Marcos Ivan, da Redação do Canal39

 

Comentários