BLACK FRIDAY: Buriti Shopping Guará tem ofertas de até 70% de desconto

As ofertas poderão ser vistas na vitrine virtual no site do Buriti Shopping Guará

Novembro chegou e com ele a tão esperada Black Friday.

A mega promoção criada nos Estados Unidos sempre ocorre no mês de novebro. Este ano será no dia 27.

A data, que já virou tradição entre as lojas, traz promoções ao Buriti Shopping Guará, entre os dias 27 e 29 de novembro.

São diversos tipos de produtos como: roupas, calçados, acessórios, smartphones, eletrodomésticos e outros.

Se você já sabe que tipo de produto quer adquirir ou deseja pesquisar novos produtos, o Buriti é uma ótima opção, com ofertas imperdíveis da promoção mais esperada do ano.

Navegando pelo site do shopping, você pode aproveitar as ofertas existentes na espetacular vitrine virtual evitando, assim, aglomerações e fazendo contato direto com a loja, via Instagram ou WhatsApp.

Para conferir basta acessar o SITE DA VITRINE < clicando aqui

“Com a restrição de funcionamento de lojas físicas, causada pelas medidas de prevenção contra a covid-19, muitos consumidores se viram sem opções, a não ser realizar sua primeira compra pela Internet. Logo, este ano de 2020 trouxe algumas mudanças interessantes em relação ao comportamento do consumidor - entre elas, o aumento das compras pela Internet. Por isso algumas lojas pensaram na vitrine virtual como solução para antecipar as ofertas ou como está fazendo a Lojas Americanas que terá suas promoções a partir do dia 25 de novembro, a fim de evitar aglomerações”, destaca Bruna Marcon, gestora de marketing do shopping.

Segundo pesquisa da ABComm, em parceria com o Neotrust-Compre&Confie, a estimativa para o evento deste ano é de crescimento de 77% nas vendas em relação a 2019, atingindo a marca de R$ 6,9 bilhões. A previsão considera o período que vai da quinta anterior até segunda-feira pós-Black Friday. Já a Federação do Comércio de São Paulo (FecomercioSP) prevê aumento de até 3% nas vendas do comércio varejista no mês de novembro em relação ao mesmo período de 2019 sob impacto da data. Para a data específica, a expectativa é que a demanda por eletroeletrônicos tenha um desempenho melhor do que o do ano passado.

Serviços:

Buriti Shopping Guará

Horário de funcionamento: segunda a sábado, às 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de alimentação: aberta, de segunda a domingo, das 12h às 20h.

(MKT Buriti Shopping Guará)

Comentários