CULTURA: Guaratinguetá convoca artistas para atualização de cadastro

Já está valendo o link para atualização online

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura juntamente com o ComCult (Conselho Municipal de Políticas Culturais), está atualizando o Cadastro Municipal de Cultura que poderá ser realizado pelo link abaixo.

Com a finalidade de mapear os profissionais da cultura, coletivos e espaços culturais em geral para orientar as políticas públicas do município e também atender as exigências da Lei Aldir Blanc.
A Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, tem como objetivo central estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

Para se inscrever é necessário anexar alguns documentos como; RG e comprovante de residência. Esse procedimento é realizado tirando uma foto dos documentos e anexando.

Em caso de dúvidas ou dificuldades entre em contato com a Secretaria da Cultura pelo número 3122-4058/3133-3379 ou se preferir solicite auxilio pessoal dos funcionários da secretaria, lembrando que em decorrência do período de pandemia essa alternativa só será possível mediante agendamento.

Cadastre-se já

Acesse o link: https://forms.gle/T58V5ZA61Cyt3jcC9

Comentários