GASTRONOMIA: Comtur de Jacareí premia vencedores de Festival Delivery

Evento integrou consumidores e restaurantes mesmo em tempo de pandemia

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo da cidade de Jacareí (SP) realizou, na semana passada, a Premiação dos vencedores do Festival Delivery de Jacareí, Edição 2020.

A entrega dos prêmios aconteceu no Restaurante Kam Mann, ganhador da Medalhe de Ouro do Festival, coincidindo com as comemorações dos seus 30 anos de atividades.

Resultado final do Festival:

Medalha de Ouro: Restaurante Kam Mann

Medalha de Prata: Fogalícia

Medalha de Bronze: Yakisoba Jacareí

Iniciativa de alto valor, demonstrando a criatividade e a capacidade de gestão de eventos do COMTUR.

Por conta da situação de pandemia, o Festival Gastronômico foi adaptado para acontecer no formato Delivery, incentivando a participação dos clientes, os quais torceram muito por seus restaurantes preferidos.

Segundo os integrantes do COMTUR, é muito importante movimentar os negócios locais, os quais são geradores de emprego e renda, movimentando a economia da cidade.

Mesmo em sendo num formato novo, houve a completa interação entre fornecedores e consumidores, motivando a todos no sadio envolvimento com o Festival, ampliando – inclusive – relacionamentos de amizade e incentivando a concorrência positiva entre os estabelecimentos.

Diversas manifestações de emoção e gratidão envolveram o ato de premiação. Além dos diplomas alusivos à classificação, os vencedores foram contemplados com brindes de utilidade. “Sonhei muito em ter um conjunto como este, e agora realizei meu sonho, que Deus os abençoe muito”, disse uma representante premiada, ao receber um conjunto da marca Mondial.

Outros depoimentos de gratidão e cumprimentos ao COMTUR foram possíveis de se ouvir e um deles resume o sentimento de todos: “na história de nosso comércio, o COMTUR fará parte, pois este Festival fez a diferença no crescimento e divulgação de nossa empresa. Nossa gratidão”.

O COMTUR Jacareí manifesta seus agradecimentos a todos quantos entenderam a proposta e se dispuseram em participar, vencendo um tempo aparentemente difícil para todos, bastante superado pela criatividade e interação.

A diretoria do Conselho tem firme e forte a certeza de que “a Gastronomia de uma cidade é um dos principais atrativos do turismo, e o COMTUR de Jacareí sempre apoiará e divulgará o setor gastronômico de nossa cidade”.

Gastronomia é Cultura!

Gastronomia é Turismo!

Agradecimentos, também, à Associação Comercial, que proporcionou aos participantes a parceria com o aplicativo “Pedidos na Mão” e a todos os empreendimentos que participaram desta edição do Festival.

Agradecimentos:

Associação Comercial e Industrial de Jacareí

SINHORES São José dos Campos

SINCOMERCIO Jacareí

Bonanza Rural Center

Fazenda Santa Hilda

BM&Wine Vinhos Artesanais

Studio Ro Moliterno & Opus 72

Cerveja Jacarehy

AMITur - Assoc Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico

Municípios de Interesse Turístico - SP

Canal39

Com informações do COMTUR-Jacareí. Fotos: Divulgação

 

Comentários