SUGESTÃO: Mirar do Mirante é um belo recreio para fotos e contemplação

Galeria em Aparecida presenteia a todos com um incrível local para se guardar belas lembranças

Imagine um belíssimo por do sol, numa tarde agradável, com o amarelo avermelhado se fundindo ao azul do céu e emoldurado pelas mais incríveis formações de nuvens.

Verdadeira dádiva da Mãe Natureza.

Você se posiciona, com as pessoas de sua estima, estende o bastão de selfie, coloca um sorriso de satisfação no rosto, abraça alguém mais próximo e clica o por sol, com todos à frente dele...

Sem contarmos essa paisagem já magnífica enriquecida com a imponente estrutura do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Torna-se, naturalmente, um belíssimo clique para cartão postal.

Pela foto que publicamos junto a este texto, você nos perguntaria como é possível fotografar-se nesse plano, desse ângulo.

Muito simples, fácil, agradável e confortável.

O local é o Mirante da Galeria Recreio, que tem acesso pela Praça da Basílica Velha ou pela passarela que liga o Santuário Nacional à mesma praça.

A Galeria Recreio é um empreendimento planejado para atender aos peregrinos e turistas de todas as localidades, oferecendo-lhes bons momentos de contemplação da paisagem vista do Mirante, uma bem montada praça de alimentação, lojas com presentes, lembranças, roupas, banco 24h e, até, um ponto de encontro para quem deseja descobrir mais sobre Aparecida e Região, por meio do Descubra Aparecida, projeto que abre espaço para os profissionais Guias de Turismo, caso algum grupo desejar informações corretas sobre o que visitar ou onde passear.

Confiar seu tempo de descobrir locais interessantes a Guias de Turismo é não ficar sem informação.

Então, o Mirante da Galeria Recreio é um belo motivo para você dar sua chegada por lá.

Depois dos cliques, contemplação da paisagem, vale a pena uma das várias opções gastronômicas e outro tempo para compras.

Tudo dentro das normas de segurança, acessibilidade, conforto e, o que é muito importante também: bons preços e atendimento idem.

Mirante da Galeria Recreio, nossa dica para quem gosta de coisas belas, bem planejadas e que ajudam a você ganhar tempo de mais descobertas.

(Texto: Marcos Ivan – Foto: Wilson Silvaston)

Comentários