DESFILE: Embaixada fatura bicampeonato com 7 troféus

Vitória autoriza vigésima estrela no currículo da vermelho e branco de Guaratinguetá


O vídeo acima é cópia da postagem existente na página do Facebook do Canal39, devidamente editado.

Com 269 pontos favoráveis, incluindo três notas máximas dos avaliadores dos quesitos Alegoria, Harmonia e Comissão de Frente, a Associação Recreativa Cultural Escola de Samba Embaixada do Morro conquistou o título de campeã do desfile realizado pela OESG – Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá e Prefeitura Municipal, no Carnaval de 2024.

A apuração das notas atribuídas pelos 27 avaliadores integrantes da UESP – União das Escolas de Samba Paulistanas aconteceu na quarta-feira de cinzas, no Auditório do Plenário da Câmara de Vereadores da terra das garças brancas.

O desfile da Embaixada levou, para a apreciação de público e julgadores, o enredo denominado “Embaixadores da Liberdade – O Elo Ancestral  do Morro”.

Além do troféu de melhor escola de 2024, com o qual conseguiu mais um bicampeonato e a vigésima estrela para a sua galeria de vitórias, a Embaixada do Morro obteve as indicações para seis dos nove itens do Estandarte de Ouro: Samba Enredo (Dunga do Cavaco, Rafael Falanga, Mercadoria e Pikena); Fantasia; Evolução; Alegoria; Enredo; Harmonia.

Comentários