LITERATURA: Jornalista lança recortes de sua biografia e conquista leitores

Primeira tiragem da obra independente é sucesso e a procura aumenta

Profissional de comunicação, desde os anos 60, quando iniciou carreira na Rádio Difusora de Pindamonhangaba como operador de som e locutor de programa esportivo, Marcos Ivan de Carvalho ganhou experiência como redator de publicidade, apresentador, comentarista esportivo, programador.

Por alguns tempos trabalhou como metalúrgico, mas sempre focando suas atividades em comunicação. 

A obra "Confesso ter vivido", lançada em dezembro passado, tem sua primeira edição/tiragem de forma independente e contém fragmentos de sua passagem por emissoras de rádio na capital paulista (Globo e CapitalAM-1040), além de um clube social, também na área de comunicação.

"Foi um tempo de redescobertas, viver sozinho, criar calos, vencer dificuldades, "atacar de moleque grande", rir bastante, refletir o triplo e produzir muito, muito mesmo, para o agrado dos ouvintes das rádios onde trabalhei. A confiança em meu trabalho, da parte de um grande amigo comunicador, o Serginho Cursino, por duas vezes me conduziu a esses dois ícones no segmento de rádio nas ondas médias", explica o autor.

O livro traz, ainda, alguns capítulos os quais nos dão amostras da capacidade poética de Marcos Ivan. Nesses momentos ele consegue, ainda, não se distanciar muito da cena cotidiana vivida em solo paulistano.

Lançado oficialmente no dia 21 de dezembro, em noite de autógrafos oferecida pelo Via Francisco Ateliê-Café-Bar, em Tremembé. Esse local tem privilegiado a produção cultural, de modo geral, além de ser um ótico point, às sextas-feiras e sábados, para ouvir boa música e curtir boas amizades, com o melhor atendimento e cardápio.

Com 232 páginas, boa impressão e capa extremamente sugestiva, "Confesso ter vivido" deve continuar ganhando espaços diante de olhos atentos e apreciadores da boa literatura, além de não ficar muito tempo parado em estantes, pelo simples fato de "querer ser lido" por outras pessoas.

Compartilhar bons livros é comum a quem se interessa pela manutenção da tradição de bem ler o bom escrito.

CONTATOS / ENCOMENDAS: (12) 98317-3062

DEPOIMENTOS:

Dos inúmeros feed backs já recebidos, o autor selecionou alguns para mostrarmos aqui.

 

Comentários