LITERATURA: Informações importantes para Altas Tecnologias
Cientista Intuitivo e incansável pesquisador, Sergio Meneghetti lança obra de número 21
À medida que as tecnologias avançam, certos ingredientes se tornam vitais para estas tecnologias, entre estes ingredientes está o elemento químico Hélio.
O gás Hélio é finito aqui no planeta e isso gera expectativas e o aumento de custo para as tecnologias de ponta (aeroespacial, medicina, instrumentos de medição, TI, semicondutores e outros).
Outro elemento importante é o isótopo Hélio-3 com a sua provável utilização em reatores de Fusão Nuclear.
Este trabalho tem a intenção de mostrar outra possibilidade na mecânica quântica em relação à origem do Hidrogênio.
O assunto a ser explorado é a possibilidade de se obter os elementos Hélio e Hélio-3 utilizando a transmutação atômica de baixa energia, portanto, uma condição mais barata para atender os desafios da indústria de alta tecnologia e na geração de energia limpa através de reatores por Fusão Nuclear.
Após muito trabalho intelectual e com a ajuda da Intuição (Método Intuitivo Sintético), o autor teve um insight significativo e esclarecedor para tais objetivos.
Do nascimento do Hidrogênio até o elemento Hélio, o caminho lógico e natural no desenvolvimento das estruturas atômicas.
A ciência tem o dever de pesquisar todas as possibilidades, pois, no aparente absurdo, pode estar a chave da realidade dos fenômenos desafiadores do universo.
Com esse intuito nasce mais uma obra (21ª).
(Do Hidrogênio ao Hélio - Sem Fusão Nuclear - Sergio Antonio Meneghetti)
Informações e encomendas:
(12) 99732-6722