Conecte-se agora
acesse vila rica

VÍDEOS

VÍDEO: Sérgio Reis fecha 5º Festival Junino com bom show e deixa recado aos brasileiros.

Publicado

em

Depois de concorrido show dos mineiros Talis e Welinton, na noite de sábado, com um repertório passeando pelas diversas faces da chamada música sertaneja universitária, com direito até a uma mini balada para os apreciadores do batidão, o Festival Junino deste ano contou com a presença do grande (verdadeiramente) Sérgio Reis, com uma banda de pegada firme, como a dos meninos que se apresentaram sábado.

Se na noite anterior a moçada não parou de cantar com Talis e Welinton, o domingo serviu para os jovens de todas as idades viajar nas lembranças do cancioneiro sertanejo, com os Meninos da Gaita e da Porteira, o Filho Adotivo e até mesmo Iolanda, que deverá estar num dos próximos trabalhos gravados do cantor Sérgio Reis.

A reportagem do Canal39 conversou rapidamente, nos camarins, com a dupla Talis & Welinton e o cantor Sérgio Reis.

Os jovens falaram de seu trabalho atual e deixaram uma mensagem ao povo de Pinda. Serjão, por sua vez, dirigiu sua fala ao povo brasileiro.

Vamos escrever mais a respeito do Festival Junino, mas vale destacarmos esses dois momentos dos artistas.

VÍDEOS

VÍDEO: Fragmentos do Baile do Hawaii 2019 no Itaguará Country Club

Publicado

em

Registro da apresentação da Banda Novo Estilo e da Bateria Cobiçada, da Escola de Samba Bonecos Cobiçados e o intérprete Clóvis Pê.

Material meramente informativo, para registro, sem fins lucrativos.

Continue Lendo

VÍDEOS

TURISMO: Soliva e Ernaldo somam esforços para privatização do aeródromo de Guaratinguetá (Vídeo)

Publicado

em

(Divulgação/frame do vídeo desta postagem)

O prefeito da Estância Turística de Guaratinguetá, Marcus Soliva, realizou, na noite desta terça-feira, uma transmissão, em sua rede social, contendo informações a respeito de reunião mantida, em São Paulo, com o superintendente do DAESP – Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo.

Segundo Soliva, o Governo do Estado tem projeto de privatizar aeroportos e, fundamentando-se nisso, Guaratinguetá, Aparecida e Canas teriam enorme interesse em conseguir adequar o aeródromo de Guaratinguetá, principalmente com foco na forte movimentação proporcionado pelo Turismo Religioso, em função do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Santuário de Frei Galvão e a Sede Nacional da Renovação Carismática Católica. Esses três destinos estão localizados, respectivamente, em Aparecida, Guará e Canas, além da Comunidade Bethânia, em Cachoeira Paulista.

Além da transmissão, Marcus Soliva comentou, em sua página do Facebook, o seguinte:

“REUNIÃO NA DAESP – SÃO PAULO AEROPORTOS
Ainda no dia de hoje tivemos uma importante reunião com o SR. Antônio Claret de Oliveira superintendente do DAESP . O assunto foi o nosso pedido de inclusão do Aeroporto de Guaratinguetá no programa paulista de privatização de aeroportos do estado, visando investimentos na infraestrutura de nosso aeroporto para torná-lo um aeroporto Regional!”.

 

Marcus Soliva, à esquerda, com Antonio Claret de Oliveira e Rodrigo Muassab, secretário de Indústria, Comércio e Convênios de Guaratinguetá (Divulgação)

Continue Lendo

VÍDEOS

Compacto do 2º Festival de Marchinhas de Guaratinguetá – vídeo

Publicado

em

As seis melhores marchinhas que passaram pelas eliminatórias do 2º Festival de Marchinhas de Guaratinguetá fizeram o público na Praça Conselheiro Rodrigues Alves dançar, brincar e cantar.

Tudo com muita segurança e organização.

Continue Lendo
Propaganda acesse REVISTA29
Propaganda Enter ad code here

Em Alta

Hospedado por ServerPro