Conecte-se agora
acesse capivara

VÍDEOS

VÍDEO: Daniel visita sua estátua no Museu de Cera de Aparecida

Publicado

em

Durante sua visita ao Museu de Cera do Memorial da Devoção, em Aparecida – SP, o cantor Daniel conversou rapidamente com a reportagem do Canal39 a respeito de sua visão enquanto artista e formador de opinião.

Jornalista, Publicitário, Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de Taubaté. Radialista com passagens pelas emissoras Globo e Capital 1040-AM de São Paulo, TV Setorial (Pindamonhangaba), Rede Difusora de Rádio, Rede Bandeirantes de Rádio. Escritor, autor de "Mergulho, uma proposta de ajuda" (Editora Ave Maria-SP) Produtor artístico, coordenador de eventos. Diretor proprietário da empresa Marcos Ivan de Carvalho ME Diretor do site www.canal39.com.br e da web radio www.radiocanal39.online

VÍDEOS

TURISMO: Diogo Nogueira em Tremembé na Festa de Agosto (Vídeo)

Publicado

em

Diogo Nogueira em Tremembé (Foto: Marcos IVan, Canal39)

Em um ambiente muito bem preparado para recepcionar a grande quantidade de público apreciador de bons espetáculos e da culinária internacional, a preços bastante acessíveis – diga-se de passagem – a Estância Turística de Tremembé, na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no Estado de São Paulo, realizou a sua Festa de Agosto, na Estação Imigrantes.

Há que se destacar as bens iluminadas e organizadas barracas das nações (Itália, Alemanha, Argentina, EUA, Japão, Líbano, México e Portugal). Muito zelo e capricho na montagem dos saborosos pratos oferecidos.

Na sexta-feira, 10, o palco foi ocupado por duas atrações focadas no samba.

Toninho Mattos & Banda (Foto: Marcos IVan, Canal39)

Inicialmente Toninho Mattos e Banda fizeram um passeio pelos trilhos da MPB, pinçando preciosidades do samba de muitas épocas, como os sucessos dos Novos Baianos, Caetano Veloso, Jorge Ben (ainda sem o Jor), João Gilberto e demais tais que registraram seus nomes no cancioneiro popular brasileiro.

O show principal ficou por conta de Diogo Nogueira e sua Banda. Nogueira também fez um resgate de alguns sucessos de sua carreira, passeou pelas praias de Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, homenageou Cazuza, Gonzaguinha, Tim Maia e uma boa porção de outros autores.

Diogo Nogueira (Foto: Marcos IVan, Canal39)

Já no início do espetáculo, “Clareou” (de Serginho Meriti e Rodrigo Leitte) agitou o grande coral popular que se acotovelava para ver Nogueira e Banda.

A reportagem do Canal39 registrou alguns momentos do show de Diogo Nogueira, tomando o cuidado de documentar o que foi estar “no meio da massa”, pois o samba tem que ser vivido ao lado do povo.

GALERIA DE FOTOS DE TONINHO MATTOS E BANDA E DIOGO NOGUEIRA E BANDA

 

Continue Lendo

VÍDEOS

FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Publicado

em

FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Nossa singela homenagem a todos quantos nos presenteiam, a todo momento, com sua amizade sincera, que é um santo remédio, um abrigo seguro.

Retribuímos essa amizade com a forma universal de se agradecer: com música boa, como essa interpretada por Ricardo Raiz, um jovem valor da nossa MPB e que dá o recado com um dos muitos sucessos do Grupo Fundo de Quintal e de autoria de Djalma Falcão. Aperte o play, amigo!

Continue Lendo

VÍDEOS

VÍDEO: Orquestra do PEMSA com “O Poeta e o Camponês”

Publicado

em

VÍDEO: Orquestra do PEMSA com "O Poeta e o Camponês"

A noite de 12 de julho marcou, para a coletividade de músicos do PEMSA – Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, um momento todo especial, pela comemoração dos 15 anos de criação desse que é um dos melhores exemplos de como proceder para a formação de cidadãos conscientes, sensíveis, responsáveis e com excelente encaminhamento profissional.

O PEMSA, mantido pelo Santuário de Aparecida, dedica-se em criar possibilidades de muitos jovens e crianças terem iniciação na formação musical com orientação técnica por meio de profissionais comprovadamente capacitados e habilitados.

Num cenário brasileiro onde os jovens, de um modo geral, carecem de mais investimentos oficiais para um ensino de melhor qualidade, ficando – muitas vezes, à mercê de situações de risco, o PEMSA é uma confiável e sólida porta para a sociedade receber, após um período de aprendizado prático e teórico, verdadeiros cidadãos.

O concerto de aniversário do PEMSA reuniu, no Auditório padre Noé Sotillo, no subsolo do Santuário de Aparecida, excelente público, formado por apreciadores da música instrumental e coral, parentes, amigos e ex-alunos/professores do Projeto.

A reportagem do Canal39 registrou o evento e apresenta o momento inicial do concerto, com uma peça de Franz Von Suppé executada pela Orquestra do PEMSA, regida por um de seus criadores, o Maestro Altair de Oliveira Lobato.

(Texto: Marcos Ivan / Foto: Edna Maischberger, Canal39)

GALERIA DE FOTOS

 

Continue Lendo

Em Alta

Hospedado por ServerPro