Conecte-se agora
acesse bioenergy

TURISMO

TURISMO: Sérgio Reis fecha a porteira do Festival Junino em Pinda

Publicado

em

Foto: Divulgação

Para quem aprecia, independentemente da idade, as preciosidades do cancioneiro sertanejo na interpretação de profissionais capazes de dar mais brilho a cada canção, o show de encerramento do 5º Festival Junino de Pindamonhangaba está na medida certa.

Um artista com respeitável currículo enquanto músico, cantor, artista de cinema e televisão assume o palco para dar seu recado bem brasileiro. Aliás, é assim Sérgio Reis. O Serjão, para os parceiros de estrada e arte.

De há muito Sérgio Reis provou que seu coração não é de papel e, resistindo a influências meramente comerciais, teve marcante passagem pela Jovem Guarda e enveredou, consciente e feliz pelos caminhos da música raiz, vivendo a sertaneja vontade de cantar para o povo e com o povo.

O “Menino da Gaita” abriu as porteiras para o trilha de sucessos que levaria o artista a caminhar ao lado do “Menino da Porteira” e daí seu “Coração Estradeiro” só traz boas lembranças a tantos quantos apreciam – e guardam carinhosamente – os álbuns desse inconfundível e respeitado artista brasileiro.

Sérgio Reis tem história, já pisou vezes anteriores nas terras de Pindamonhangaba e volta, para matar saudades, mostrar novidades, alegrar corações. Afinal, a “Vida Violeira” de Serjão tem missões a cumprir, como a de alegrar a última noite do 5º Festival Junino do Núcleo Turístico do Piracuama e Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba.

O Festival Junino tem atrações regionais, durante o dia todo de domingo, conta com viagens no Trem do Forró e terá, no domingo (10) celebranção de Missa Sertaneja.

Em todos os dias do evento, incríveis cardápios da culinária oferecida pelos restaurantes do Piracuama e do Ribeirão Grande, valorizando a gastronomia regional.

O 5º Festival Junino do Núcleo Turístico do Piracuama e Ribeirão Grande é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba por meio do Departamento de Turismo.

Serviço:

Show Sérgio Reis

01 de julho, a partir das 21h30

Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, no início da estrada que leva à Pedreira Anhanguera, em Pindamonhangaba

Entrada Franca.

(Texto: Marcos Ivan, Canal39)

Veja toda a programação clicando aqui

Jornalista, Publicitário, Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de Taubaté. Radialista com passagens pelas emissoras Globo e Capital 1040-AM de São Paulo, TV Setorial (Pindamonhangaba), Rede Difusora de Rádio, Rede Bandeirantes de Rádio. Escritor, autor de "Mergulho, uma proposta de ajuda" (Editora Ave Maria-SP) Produtor artístico, coordenador de eventos. Diretor proprietário da empresa Marcos Ivan de Carvalho ME Diretor do site www.canal39.com.br e da web radio www.radiocanal39.online

TURISMO

TURISMO: “Caminhos e Roteiros” explica como funciona seu produto City Bar Night

Publicado

em

(Fotos: Marcos Ivan, Canal39)

Em São José dos Campos funciona a agência “Caminhos e Roteiros”, que oferece muitas opções de passeio e lazer, para diversos públicos.

Um desses produtos é o City Bar Night, que nós trazemos para um primeiro contato com muitas pessoas que buscam, sempre, inovar na hora de escolher passeios em seu tempo de lazer.

É clicar no player e começar a ficar com vontade de participar.

Continue Lendo

TURISMO

VÍDEO: PAPO39 com Michele Netto do COMTUR DE CACHOEIRA PAULISTA

Publicado

em

Por ocasião da 5ª Romaria dos Profissionais de Turismo a Aparecida a reportagem do Canal39 conversou com Michele Netto, representante do COMTUR de Cachoeira Paulista, Município de Interesse Político, a respeito das primeiras ações para a cidade se consolidar e se estruturar para alcançar promoção para Estância Turística.

Veja a conversa.

Continue Lendo

TURISMO

VÍDEO: Papo39 com o Bispo Dom Irineu Roman, referencial da CNBB para a Pastur

Publicado

em

Aconteceu, no sábado, 22, a 5ª Romaria dos Profissionais do Turismo a Aparecida, ocasião na qual Dom Irineu Roman discorreu sobre a Carta do Cardeal Peter Turckson, prefeito do Dicastério do Vaticano para o Desenvolvimento Humano.

A reportagem do Canal39 conversou com o religioso.

Em matéria que estamos preparando, trazemos, para os internautas que nos seguem, a nossa percepção quanto ao evento “5ª Romaria dos Profissionais do Turismo a Aparecida”, que teve sede no belíssimo Seminário Bom Jesus, com amplas instalações e excelente receptivo, localizado no centro de Aparecida, SP.

Dom Irineu Roman, na oportunidade, foi a autoridade maior presente ao evento, haja vista sua posição de Bispo de Belém do Pará e Referencial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil para a Pastur-Pastoral do Turismo.

Aproveitamos para agradecer aos comentários de J. Carlos e M. Teresa, postados logo abaixo das manchetes desta página.

 

Continue Lendo

Em Alta

Hospedado por ServerPro