Conecte-se agora
acesse bioenergy

VÍDEOS

TURISMO: Diogo Nogueira em Tremembé na Festa de Agosto (Vídeo)

Publicado

em

Em um ambiente muito bem preparado para recepcionar a grande quantidade de público apreciador de bons espetáculos e da culinária internacional, a preços bastante acessíveis – diga-se de passagem – a Estância Turística de Tremembé, na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no Estado de São Paulo, realizou a sua Festa de Agosto, na Estação Imigrantes.

Há que se destacar as bens iluminadas e organizadas barracas das nações (Itália, Alemanha, Argentina, EUA, Japão, Líbano, México e Portugal). Muito zelo e capricho na montagem dos saborosos pratos oferecidos.

Na sexta-feira, 10, o palco foi ocupado por duas atrações focadas no samba.

Toninho Mattos & Banda (Foto: Marcos IVan, Canal39)

Inicialmente Toninho Mattos e Banda fizeram um passeio pelos trilhos da MPB, pinçando preciosidades do samba de muitas épocas, como os sucessos dos Novos Baianos, Caetano Veloso, Jorge Ben (ainda sem o Jor), João Gilberto e demais tais que registraram seus nomes no cancioneiro popular brasileiro.

O show principal ficou por conta de Diogo Nogueira e sua Banda. Nogueira também fez um resgate de alguns sucessos de sua carreira, passeou pelas praias de Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, homenageou Cazuza, Gonzaguinha, Tim Maia e uma boa porção de outros autores.

Diogo Nogueira (Foto: Marcos IVan, Canal39)

Já no início do espetáculo, “Clareou” (de Serginho Meriti e Rodrigo Leitte) agitou o grande coral popular que se acotovelava para ver Nogueira e Banda.

A reportagem do Canal39 registrou alguns momentos do show de Diogo Nogueira, tomando o cuidado de documentar o que foi estar “no meio da massa”, pois o samba tem que ser vivido ao lado do povo.

GALERIA DE FOTOS DE TONINHO MATTOS E BANDA E DIOGO NOGUEIRA E BANDA

 

Jornalista, Publicitário, Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de Taubaté. Radialista com passagens pelas emissoras Globo e Capital 1040-AM de São Paulo, TV Setorial (Pindamonhangaba), Rede Difusora de Rádio, Rede Bandeirantes de Rádio. Escritor, autor de "Mergulho, uma proposta de ajuda" (Editora Ave Maria-SP) Produtor artístico, coordenador de eventos. Diretor proprietário da empresa Marcos Ivan de Carvalho ME Diretor do site www.canal39.com.br e da web radio www.radiocanal39.online

VÍDEOS

VÍDEO:MEDIADORA DO DEBATE DE APARECIDA FALA COM OS COLEGAS DE IMPRENSA

Publicado

em

Simpática e emocionada pelo convite, a jornalista Joyce Ribeiro falou com colegas de imprensa, momentos antes de se recolher para os últimos preparativos do Debate de Aparecida.

Veja o vídeo do Canal39

Continue Lendo

VÍDEOS

VÍDEO: TV Aparecida realiza debate entre presidenciáveis nesta quinta

Publicado

em

Frame do vídeo gravado pela A2

A TV Aparecida realiza, nesta quinta-feira, 20, um debate entre os candidatos à Presidência da República. O evento, com a participação de representantes da CNBB, será transmitido ao vivo pela emissora católica e terá sinal liberado para todas as emissoras interessadas em divulgar o acontecimento.

Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, gravou uma mensagem, produzida pela A2, e o Canal39 a reproduz neste espaço com o único intuito de prestar sua colaboração para melhor informação dos brasileiros.

Marcos Ivan de Carvalho, jornalista MTb36001 – diretor do Canal39.

 

Continue Lendo

VÍDEOS

VÍDEO: Barracão do Dunga é a Casa do Samba em Guaratinguetá

Publicado

em

Foto: Edna Maischberger, Canal39

Trazer um sonho no colo e não deixar que o mesmo desapareça nas dobras do tempo.

Resistir a todas as tempestades, alimentar o sonho para este ser motivo de sua busca.

Insistir, até mesmo quando o “não” fazia força para derrubar o degrau já conquistado.

Essa foi a receita de José Benedito, o Dunga do Cavaco, para seu sonho de 10 anos como sambista sair do papel e decolar para um Projeto encarado e incorporado pela SABAP – Sociedade dos Amigos do Bairro Pedregulho, em Guaratinguetá.

Do papel para o Barracão do Dunga, o tempo já desenhou história de 5 edições desse evento que congrega sambistas da Estância Turística de Guaratinguetá e Região.

Logicamente, os parceiros angariados também são de vital importância para a sobrevivência do Barracão.

A reportagem do Canal39 bateu um “Papo39” com Dunga do Cavaco, no sábado, 15, durante a edição de número 5 do seu sonho realizado, o Barracão do Dunga.

Assista ao vídeo e veja, abaixo, as fotos, com cliques de Edna Maischberger e Marcos Ivan

 

Continue Lendo

Em Alta

Hospedado por ServerPro