RECONHECIMENTO: AMITUR homenageia presidente do COMTUR de Cachoeira Paulista

A competente gestão em parceria com os demais membros promoveu o merecimento

Cumprindo o anunciando há algum tempo, em conversa com a reportagem do Canal39, o presidente da AMITUR – Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, Jarbas Favoretto, promoveu significativa homenagem à presidente do Conselho Municipal de Turismo do Município de Interesse Turístico Cachoeira Paulista.

A entrega do Diploma de Honra ao Mérito aconteceu no dia 03 de agosto, durante Assembleia da AMITUR, realizada dentro da grade de eventos do 19º Salão São Paulo de Turismo.

Michele Aparecida da Silva Netto é bem sucedida empresária cachoeirense e, por conta de sua integração com os demais membros do COMTUR daquele MIT, consegue desenvolver e fazer prevalecer o importante papel do Conselho nas ações pelo fomento do turismo local.

Com forte atuação em todos os segmentos do trade turístico, o COMTUR de Cachoeira Paulista tem marcado importantes momentos nas decisões pelo bom uso dos repasses financeiros aos quais os municípios titulados têm direito.

Além disso, por meio do perfeito entrosamento com os diversos setores da economia local, o Conselho Municipal de Turismo tem contribuído, em muito, para a mais ampla motivação e conscientização da comunidade local. Com isso, o turista é, indubitavelmente, mais bem recebido.

No teor do Diploma de Honra ao Mérito consta a inscrição: “Por destacada atuação na regência do Conselho Municipal de Turismo”.

O Canal39 se junta às inúmeras manifestações de congratulações à amiga e colaboradora Michele Netto. Sucesso, sempre!

Parabéns COMTUR de Cachoeira Paulista.

Parabéns população de Cachoeira Paulista por entender, respeitar e contribuir para com o sucesso de tão importante ferramenta de impulsionar o Turismo Receptivo bem praticado.

(Marcos Ivan e Edna Maischberger, Canal39 – Turismo e Cultura)

Comentários