FESTIVAL: Cunha fecha Acordes na Serra com shows de categoria

Três vertentes importantes da música brasileira sobem ao palco neste último momento do Acordes 2022

Comprovando a ligação "unha e carne" entre Cultura e Turismo, a Estância Turística de Cunha, na Região da Serra da Bocaina, oferece bons momentos para o próximo final de semana.

A Estância é uma cidade estratégica para quem deseja aproveitar seu tempo de lazer e descanso, investindo em conhecer (ou revisitar) diversos atrativos naturais do entorno, promover seu pleno contato com a natureza e os points de visitação formatados para receber turistas.

Tanto na zona urbana, como na zona rural, as tradições regionais e a gastronomia típica são destaques para quem desejar, realmente, ter bons momentos em seu tempo de recompor energias.

Tradicionalmente, no mês de julho, a cidade recebe incontável quantidade de visitantes e os contempla, em grande estilo, com o Festival Acordes na Serra, evento sazonal estudado para todos os públicos.

PLANEJAMENTO:

Roteiro elaborado pela Secretaria de Cultura e Turismo do município, com a cumplicidade inteligente do experiente produtor Lenir Boldrin, possibilitou a construção de uma grade de espetáculos ideal para aquecer o clima e botar todo mundo a cantar e dançar na praça da Matriz.

Desde a primeira noite do Festival Acordes na Serra 2022 já foi possível entender como o planejamento bem feito, com o envolvimento de quem sabe fazer bem feito, dá bons resultados.

Além das atrações citadas, o festival soma, em seu elenco de atrações, a participação de Giliard Fagundes, Banda Regimental de Música da Polícia Militar e a sonorização ambiente, para o público apreciar a gastronomia das barracas instaladas na Praça da Matriz. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fotos: Divulgação)

Comentários