PORTUGAL: Cristina Lira realiza 5º Encontro dos Profissionais do Turismo em Lisboa

Organizadora do evento o define como sendo marco de retomada do Turismo

Depois de dois anos, Lisboa receberá o 5° Encontro dos Profissionais do Turismo, idealizado e promovido pela jornalista luso brasileira, Cristina Lira, que será realizado no dia 11 de março às 19hs no hotel Vila Galé Opera. Segundo Cristina, que promove o evento em Portugal desde 2017, este será o encontro da retomada do Turismo . O Encontro tem como palestrante, o CEO da Portugal Lux, Paulo Henrique Salles Cunha. O evento de adesão, em formato palestra jantar tem apoio do El Corte Inglês de Portugal, Nethospitality, Terra Tour Viagens e Turismo, Promartur Viagens e Turismo de Portugal e Assist Card do Brasil. Haverá sorteio de diárias do SERHS Natal Grand hotel & Resort e cesta de produtos gourmet do El Corte Inglês de Lisboa.

O palestrante Paulo Henrique falará sobre empreendedorismo e o potencial turístico de Portugal. Também abordara sobre sua trajetória e passagem pela TAP linhas aéreas até chegar na Portugal Lux.

Sobre o Encontro dos Profissionais do Turismo

O Encontro idealizado e promovido pela jornalista baiana, mas radicada em Natal e com cidadania portuguesa acontece há 10 anos em Natal no SERHS Natal Grand hotel & Resort uma vez por mês. Já aconteceu em 8 cidades do Brasil , em Lisboa e Porto, Portugal desde 2017 e em Roma na Itália realizado em 2018.

Serviço:

5° Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira em Lisboa

Data- 11 de março de 2022 - Sexta-feira

Hora- 19hs

Local- Vila Galé Opera

Valor por pessoa - 28 euros com jantar e bebidas inclusas

Confirmações até o dia 08 de março com Cristina Lira

Email crislira80@gmail.com

 

Foto: Marcos Ivan, Canal39

Comentários