LIVE: Príncipe Dom Bertrand participa de reunião virtual com representantes de Pindamonhangaba

Evento objetiva preparativos para A Jornada dos Príncipes, comemorativa aos 200 anos do Grito do Ipiranga

Conforme anunciado anteriormente, o Núcleo Pindmonhangaba de A Jornada dos Príncipes realiza, na tarde deste dia 02 de setembro, a partir das 16h, a segunda live voltada a tratar assuntos pertinentes aos objetivos do grupo.

Contando com o apoio do Canal39, a transmissão ocorre pela página de rede social da AJDP e pelo You Tube, por meio do Malcolm Foret Channel.

Estão convidados os membros da Comissão pelo BIcentenário, nomeada recentemente pelo prefeito Dr. Isael Domingues, além daqueles participantes da reunião de aproximação: professora Bete Guimarães, autora do livro "Recontando a história de uma princesa", Adelson Cavalcante e Ana Maria Braz, da Visual Produções e AJOP - Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba.

Malcolm Forest, CEO do projeto AJDP, conversará com Dom Bertrand de Orleans e Brangança e demais convidados, afinando as primeiras tratativas para acontecer, em Pindamonhangaba, um dos mais importantes momentos das comemorações pelos 200 anos do Grito do Ipiranga, testemunhado por nobres cidadãos de nossa cidade, integrantes da Guarda de Honra do Príncipe Dom Pedro. 

Um dos itens da pauta é a situação da Igreja São José da Vila Real de Nossa Senhora da Conceição de Pindamonhangaba, em cujo interior estão sepultados os restos mortais dos pindamonhangabenses testemunhas oculares do Gritol.

“A Jornada dos Príncipes” 

Pindamonhangaba e a Guarda de Honra do Príncipe D. Pedro. 

Na retomada dos eventos presenciais, a caminho do Bicentenário da Independência do Brasil. 

Participação especial de;

S. A. I. R. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil. 

Com:

Malcolm Forest 

Assista pelo Facebook “A Jornada dos Príncipes” 

https://www.facebook.com/ajornadadospricipes/

Ou pelo Canal Malcolm Forest:

https://youtube.com/channel/UC9mbihRksPeyxTGhbO7otnA

Apoio Canal39

Participe!

Compartilhe!

No QRCode ao lado você acessa o abaixo assinado pelo tombamento da Igreja São José.

 

Comentários