VÍDEO: Aruanda de todos nós promove diversidade religiosa com o intuito de divulgar o Turismo Religioso Amplo

Projeto Turismo Religioso Amplo tem boa acolhida em muitos locais e disponibiliza gravação da primeira live


(Atenção: caso o áudio da Rádio Canal39 esteja ativado, basta clicar no topo da página, para silenciá-lo, antes de assistir a esse vídeo) 

Valeu a pena!

A energia boa flui em todos os momentos, promovendo a igualdade, o respeito, a fraternidade e o bom entendimento.

Com o intuito de fomentar e divulgar a amplidão da religiosidade também no turismo, o jornalismo especializado do Canal39 somou esforços com as profissionais de Turismo Mônica Fernandes e Elaine Cristina, da agência Caminhos & Roteiros e com o conhecimento de Distéfano Bastos, secretário da RT da Fé, representante da Associação Sábios da Paz e, ainda, idealizador da Rota dos Orixás e Seres de Luz.

O resultado não podia ser menos: três horas de muita troca de energia, conhecimentos e informações.

Assistam a esse momento de grande emoção para todos nós, diretamente envolvidos com o Projeto Turismo Receptivo Amplo.

Para comentários, utilizem o rodape desta mesma postagem. Isso nos ajudará a fazermos o melhor pela divulgação das possibilidades de as instituições religiosas, de um modo geral, darem sua natural contribuição para com o desenvolvimento do Turismo Religioso Amplo como forma de direcionamento a peregrinos fieis ou apenas turistas.

Atualmente ainda falta visibilidade para essas outras religiões. Nossa intenção, humildemente, é incluir e disponibilizar, aos turistas e público em geral, o acesso às verdadeiras contribuições para com o Turismo em nossa região.

Nossa sincera e humilde gratidão aos convidados: André Luiz da Rocha (Centro Espírita Missionários de Amor e Luz), Pai Marcos Antonio de Oliveira e Mãe Pequena Marina Bento de Oliveira (Tenda de Caridade Caboclo Ubiratan) e Mãe Roseli Aparecida do Espírito Santo (Yalorixá Roseli D' Osóòsi Oyá) do Ilê Asé Maroketu D' Osóòsi Oyá).

Nosso time já está produzindo a próxima live do Projeto. Aguardem!

Marcos Ivan de Carvalho - Jornalista especializado em turismo, ME 0091.207/SP

Diretor do Canal39.

Comentários