PAPO39: Oportunidades no Turismo Regional - transmissão ao vivo

Conversa com os profissionais da Phocus Educação Corporativa sobre Biossegurança, Revisão de Planos Diretores de Turismo e Oportunidades no Turismo Regional

SOBRE OS PROFISSIONAIS DA PHOCUS

Anderson Solcia – Mestre em Design, Tecnologia e Inovação; Especialista em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria; Pós-Graduando em Turismo Religioso; Técnico em Turismo; Guia de Turismo; Vice-presidente da Região Turística da Fé.

Alex Cardoso – Pós-Graduando em Gestão de Cidades; Especialista em Turismo voltado ao Poder Público; Jornalista; Técnico em Turismo / Guia de Turismo Nacional / América do Sul; Secretário de Turismo do Município de Potim; Diretor Executivo da Região Turística da Fé.

A reportagem do Canal39 conversa, em transmissão ao vivo, com esses profissionais, especializados em consultoria sobre Biossegurança e, atualmente, desenvolvendo ações de consultoria para a Revisão do PDT - Plano Diretor de Turismo de algumas cidades da região.

A revisão se faz obrigatória a cada 3 anos e é destinada à atualização e/ou correção de textos anteriores. Somente com o PDT em dia é possível, aos municípios já titulados como de Interesse Turístico e os ainda na fila de espera, a obtenção, respectivamente, de repasses do DADETUR e a ocupação de vaga criada ou aberta por conta de eliminação de algum município já titulado.

A transmissão do evento será pela página do Canal39 na rede social, cujo acesso é por meio desse link abaixo:

www.facebook.com/canal39pinda/

Comentários