HOSPEDAGEM: Hotel do Feijão é tetracampeão em sua categoria no Travelers Choice

Depoimentos de usuários é melhor referência em Cachoeira Paulista para mais um título pela Trip Advisor.

Saiu do forno mais um prêmio para o Feijão.

Cachoeira Paulista festeja, mais uma vez, a conquista do Prêmio Travelers’ Choice pelo Hotel do Feijão, reeditando os méritos de 2018, 2019, e 2020.

Instalado no município desde 2013, o empreendimento sempre esteve à frente das ações pelo melhor atendimento aos turistas aportados em Cachoeira Paulista.

A dedicação em construir, cada vez mais, um empreendimento de sucesso alimentou, por 25 anos, os sonhos de Cláudio Pontes, o Feijão de todos os conhecidos amigos e clientes do restaurante por quilo mais frequentado em Cachoeira Paulista.

Seguindo a receita de não deixar “desandar” as conquistas, Cláudio Feijão Pontes e sua esposa, Kátia Pontes, entenderam ser a hora de expandir o trabalho no trato inteligente de cuidar de turistas. Nascia o Hotel do Feijão.

Nem é preciso dizer do acerto em batizar um hotel com o mesmo “crachá” do restaurante. Afinal, a marca seria o tempero de cada instante de crescimento, com o bom relacionamento conquistado ao longo da existência do restaurante.

Atendíamos pessoas do Brasil todo, devido aos eventos da Canção Nova e isso facilitou a colocação do hotel no mercado”, diz Kátia Pontes, esposa de Cláudio e administradora do empreendimento.

Atualmente, são 43 confortáveis acomodações, todas com o mesmo cuidado e talento dos profissionais do atendimento, em todos os setores.

Conceito de referência em hospedagem, o Feijão tem estrutura moderna e constantemente atualizada para manter excelência em serviços e atendimento em Cachoeira Paulista.

Considerando o amplo espaço das instalações, com muito aconchego, somando as vantagens de excelente área externa, o descanso dos hóspedes é garantido com as belas nuances da moldura natural de uma vista incrível dos recortes da Serra da Mantiqueira. Isso fica mais evidente, e merecedor de registro, nos finais de tarde.

Um serviço de café da manhã capaz de receber aplausos incondicionais, completo leque de atendimento dentro dos padrões de biossegurança, conforto nos apartamentos, área externa ampla e bem cuidada, são outras referências de se observar os diferenciais.

Distante somente 400m do acesso à Canção Nova, importante ponto de turismo religioso de Cachoeira Paulista, o Hotel do Feijão tem seu compromisso de tornar, o melhor possível, intensamente agradável a estadia dos seus clientes.

Em termos de turismo religioso, além da Canção Nova (Santuário Pai das Misericórdias), o Hotel do Feijão é procurado por turistas em viagem de visitação ao Santuário Nacional de Aparecida; Santuário de Santa Cabeça; Mosteiro da Sagrada Face; Santuário Frei Galvão.

Pelos lados do Turismo de Natureza, os amantes do Ciclo turismo na Serra da Bocaina, Voo Livre na Rampa Vizinha da Lua ou o Trekking na Serra da Mantiqueira têm, no Hotel do Feijão, um local ideal para recompor energias e trocar conversas sobre cada momento de emoção, saboreando algum dos incríveis pratos do restaurante ou as impecáveis porções.

Neste ano, particularmente desafiador, com protocolos diferenciados, ser destaque entre vários hotéis do mundo, é realmente para se comemorar. Obrigada a você que nos avaliou e nos classificou de forma positiva”, destaca a administradora Kátia Pontes, a qual é membro do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e integra a governança da Região Turística da Fé.

Hotel do Feijão, de Cachoeira Paulista, campeão em sua categoria.

Reservas on-line são a maneira fácil de não perder tempo.

Tudo na medida e no tempo certo.

(Informe Publicitário. Texto: Marcos Ivan de Carvalho, jornalista independente e publicitário, para o Canal39)

SERVIÇO:

Hotel do Feijão

Nº 1 de 86 hotéis especializados em Cachoeira Paulista

Av. Canção Nova, 200 São João, Cachoeira Paulista, Estado de São Paulo 12630-000

 RESERVAS E INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI


 

Comentários