AÇÃO: Buriti Shopping Guará promove Natal Solidário

Em ano atípico, o Buriti volta a atenção para o lado social com arrecadações e doações.

Pensando em trazer a magia de união e solidariedade para a cidade de Guaratinguetá, neste Natal o Buriti Shopping Guará promove três ações solidárias.

“Não há dúvidas que 2020 está sendo um ano difícil em virtude da pandemia, então, esta corrente do bem certamente levará um pouquinho de magia para crianças e famílias mais vulneráveis”, destaca a gestora de marketing, Bruna Marcon.

Loja de Brinquedos Vazia:

A partir do dia 1 de dezembro, o público pode fazer doações de brinquedos em bom estado ou novos, para a Loja Vazia de brinquedos. A proposta é que as crianças vão até a loja para doar, ao invés de receber.

Todos os brinquedos arrecadados serão doados para a Casa da Criança Creche Chico Xavier, Creche Amor e Luz e Casa da Criança, neste Natal.

Árvore Solidária – APAE

Entre adultos, crianças e adolescentes, a APAE de Guaratinguetá realiza um trabalho importantíssimo na vida de mais de 260 alunos.

Buscando dar visibilidade a este lindo trabalho realizado pela instituição e promover a arrecadação de presentes para seus alunos o Shopping realizará a ação “Árvore Solidária”.

No corredor, em frente a Óticas Carol, a Árvore Solidária está repleta de cartões com sugestões de presente.

O cliente que puder, deve retirar o cartão da árvore, comprar o presente descrito e entregar dentro da “Loja Vazia de Brinquedos” – local de coleta.

Natal Solidário

Em parceria com a Secretaria de Cultura de Guaratinguetá, a Casa do Artesão inaugurou um espaço especial para que os artesãos da cidade pudessem vender e divulgar seu trabalho, devendo parte das vendas ser revertida para a Instituição Lar Vicentino. Assim, além de incentivar os pequenos empreendedores da cidade, os clientes saberão estar ajudando uma instituição muito importante para a cidade.

Além disso, os clientes que comprarem neste período têm promoção: a cada R$ 100 em comprovantes de compras, cadastrados no aplicativo do Shopping, os clientes ganharão o direito de fazer um palpite dizendo quantas bolinhas vermelhas estão colocadas no interior de um carro FIAT MOBI 2020 "zerinho". O cliente que acertar ou mais se aproximar, conforme o regulamento, levará veículo para casa. Quem ficar sem segundo, terceiro, quarto e quinto lugares nos palpites, receberá um vale-compras no valor de R$ 2 mil reais para compras na loja Casa&Vídeo. 

O Buriti Shopping Guará aplicará os protocolos de segurança contra a contaminação do COVID-19 e não fomenta nenhum tipo de aglomeração. O Shopping busca, acima de tudo, trazer um Natal mágico e feliz aos seus clientes.

Serviços:

NOVO horário de funcionamento - Buriti Shopping Guará:

segunda a sábado, às 12h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de alimentação:

aberta, de segunda a domingo, das 12h às 22h.

Endereço: Av Juscelino Kubitschek de Oliveira, Campo do Galvão.

Clique aqui  para seguir o Buriti Shopping em suas redes sociais. 

Fotos: Divulgação Buriti Shopping- Guará

Comentários