TURISMO: COMTUR Pindamonhangaba tem agenda para dia 08 de dezembro

Reunião mensal demonstra arrancada forte do Conselho com mais componentes

Após um período de idas e vindas, durante as quais se definiram seus melhores objetivos, o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Pindamonhangaba reúne-se pela última vez, ordinariamente, no dia 08 de dezembro, a partir das 17h30.

Por força da Lei 6.122/2018, as reuniões do Conselho são abertas ao público. Excepcionalmente, por conta das ações de enfrentamento ao corona vírus, causador da covid-19, os interessados deverão solicitar reserva de lugar, caso desejarem acompanhar, presencialmente, o evento. O COMTUR não informou, em seu edital de convocação publicado na Tribuna do Norte (edição de 04 de dezembro de 2020), o contato para reserva de assentos. Obrigatório o uso de máscaras, conforme protocolos sanitários do Plano São Paulo contra a covid-19.

Recomendamos, aos interessados, a utilização do contato telefônico do Departamento de Turismo, haja vista ser o local onde acontecem as reuniões mensais do Conselho e no qual trabalha o Sr. Fábio, representante da Administração Municipal para o COMTUR.

São esses dois números: 3644-6130 e 3644-7128

A reunião do dia 08 de dezembro de 2020, com início às 17h30, será no auditório do Palacete 10 de Julho (antiga prefeitura), à rua Deputado Claro César, 33. É preciso atentar para o detalhe de, caso a porta principal estiver fechada, os interessados devem dar a volta e acessar pelo portão traseiro do edifício, à Rua Rui Barbosa, nº 47.

ORDEM DO DIA (texto extraído do Edital publicado, assinado pela presidente Kelly Faria).

01 – Aprovação da Ata da 38ª Reunião Ordinária;

02 – Apresentação do Projeto Descubra Pinda (Rotas de Ciclo Turismo) – Plano de Desenvolvimento Local;

03 – Indicação do COMTUR de pessoas de reconhecimento saber em suas especialidades e aquelas que, de forma patente, possam vir a contribuir com interesses turísticos da cidade (Art. 5º Lei do COMTUR para compor as cadeiras vagas de transportadores turísticos (titular e suplente) –votação secreta e empossamento;

04 – Aprovação do Regimento Interno – Comissão de Leis do COMTUR;

05 – Criação das Comissões de Trabalho (Sugestão) – Comissão de Leis e Acompanhamento – Comissão de Retomada – Comissão de Projetos e Captação de Recursos – Comissão de Ações Junto ao Detur;

06 – Informes e outros assuntos de interesse do COMTUR.

(Essa publicação é uma contribuição do Canal39 para divulgação do trabalho desenvolvido pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Pindamonhangaba).

Comentários