LITERATURA: Registros de um ano “recolhido”

Antologia com 112 autores retrata 2020 sob a ótica de quem viveu momentos únicos

Como explicar 2020?

Quantos momentos contaríamos ou lembraríamos, ao longo de outros tantos diferentes anos, a respeito da clausura sofrida, mundialmente, pelos simples seres humanos?

Quando, e como, poderemos dizer, aos nossos herdeiros, sobre “naqueles tempos de 2020” um pouco do vivido ou sabido, apesar das incontáveis restrições de proximidade, contato, diálogo e troca de percepções ou emoções?

Um pouco de respostas a essas indagações está contido nas páginas de “2020 - Mensagens para o Futuro”, uma inteligente Antologia idealizada e levada à realização por Sergio Antonio Meneghetti, dedicado escritor dotado da sensibilidade de quem objetiva legar, ao futuro, contribuições suficientes para a qualidade de vida ser melhor, também por meio das letras. São 112 autores, em 222 páginas.

 

SERVIÇO:

Antologia – 2020 – Mensagens para o Futuro

Lançamento: Dezembro de 2020

2020! Um ano inesquecível.

Não importa o ano e o local onde você estiver. Nesta obra você irá conhecer como foi o ano de 2020... Esta coletânea mostra a verdade vivida por dezenas de pessoas e famílias, com detalhes e realidades, que somente a história escrita em tempo real poderia mostrar.  Nestas linhas, escritas com labor e dedicação, cada um contou como foi o ano que ficou para história.  Ninguém pode contar o acontecido na sua pureza, senão os seus protagonistas. Desta forma, o leitor vivenciará, nas palavras destes historiadores, o ambiente da pandemia. Relatos curiosos, dramáticos, felizes e inesquecíveis.  Na realidade, este é um documento escrito por dezenas de mãos para as futuras gerações.

Em breve disponível no blog: www.sergioameneghetti.com.br

Ou reserve o seu agora pelo WhatsApp: (12) 99732-6722

- Boa leitura!

Sergio Antonio Meneghetti

Cientista Intuitivo, Escritor, Palestrante e Químico.

Embaixador Universal da Paz – França – Genebra – Suíça – Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix

Comentários