OFICINAS CULTURAIS: Taubaté oferece 1.346 vagas gratuitas

Interessados têm até 30 de dezembro para fazerem sua inscrição

Oficinas culturais são oferecidas, ao público de taubaté, e têm inscrições abertas até 30 de dezembro,

O palco de  todas as atividades será  Centro Cultural “Toninho Mendes, em Taubaté, e a Secretaria de Turismo e Cultura orienta a todos os interessados sobre a maneira de conseguirem oportunidades em diversos setores oferecidos.

Cursos oferecidos: aquarela básica, artesanato, artes plásticas (pintura em tela e desenho), artes visuais, canto, capoeira, choro, dança contemporânea, desenho em lápis de cor, desenho em mangá, giz pastel seco, flauta transversal, Instrumentos de sopro metais e flauta doce, modelagem, modelagem/santaria-paulistinhas, pandeiro, perspectiva e desenho com grafite, saxofone, técnicas de desenho com grafite, viola de arco, violino, violoncelo, xilogravura e teatro.

Quem desejar, pode se inscrever em mais de uma das atividades referidas devendo, entretanto, ficar atento ao número de vagas disponíveis em cada oficina. Ao ser preenchido o número disponível, o próprio sistema impede acesso de novos candidatos e, ainda, não haverá cadastro de reserva.

Feita a inscrição, o candidato será comunicado, por telefone, para comparecer ao local das oficinas e conversar com o facilitador de cada atividade, ocasião na qual deverá entregar os documentos necessários. Com isso, são respeitados, também, os protocolos sanitários vigentes para a cidade de Taubaté.

INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS POR AQUI.

 e clicar no link de inscrição de cada modalidade artística desejada.

Documentos exigidos:

01 foto 3x4

Comprovante de residência em Taubaté

Cópia de documento pessoal, com foto.

Os menores de idade precisam apresentar seu histórico escolar e  uma cópia do RG do responsável legal.

As modalidades de Capoeira e Dança Contemporânea exigem a apresentação de atestado médico comprovador de aptidão para as práticas específicas.

As inscrições seguem até o dia 30 de dezembro.

(Marcos Ivan, da Redação Canal39 - Foto: Divulgação PMT)

Comentários