GESTÃO: Lummertz apresenta a marca do turismo para o Conturesp

Em convocação especial secretário Estadual de Turismo afirma que marca é do turismo e não do governo

(Ilustração: Divulgação / Setur-sp)

Numa convocação extraordinária, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz reuniu na manhã de ontem, 5, na sede da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR-SP), o Conselho Estadual de Turismo (Conturesp), para apresentar o conceito da marca 'SP Pra Todos', e solicitar que cada membro do Conselho a divulgue por meio de suas entidades a que representam.
Na oportunidade, Lummertz apresentou as peças publicitárias de turismo, com a marca 'SP Pra Todos' que estão sendo veiculadas na mídia impressa, além dos vídeos nas versões em português, inglês e espanhol, que foram transmitidos em todo território nacional, e agora serão veiculados para o mercado internacional, por meio da CNN International.

Esse vídeo 'sintetiza tudo o que gostaríamos de dizer: que o Estado de São Paulo tem tudo. Para isso, eu sugiro para cada um dos membros desse conselho disseminar o 'SP Pra Todos', sejam em bares e restaurantes, nos hotéis, nos eventos, nas locadoras de veículos, ou seja, juntar esforços para se tornar popular, porque essa marca não é do Governo, é do turismo, é de toda a cadeia produtiva que gera economia e empregos no Estado de São Paulo', diz o secretário Lummertz.
De forma unânime, os membros do Conturesp aprovaram o conceito e todos se comprometeram numa mobilização para que 'SP Pra Todos' esteja em todas as esferas do turismo.

(Fonte: Setur-SP)

Comentários