ARTES: Espetáculo no Metrópole e Mostra Afro movimentam Taubaté

Ingressos para "Fussta e as crianças" podem ser trocados por bolachas

(Foto: Divulgação)

Teatro Metrópole recebe espetáculo solidário “Fussta e as crianças”
No dia 4 de novembro às 19h, o Teatro Metrópole recebe o espetáculo “Fussta e as crianças”. Os ingressos podem ser trocados por bolachas doces ou salgadas uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do local.

Todos os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais do município e a apresentação fica por conta do Integrarte Dança (Secretaria de Turismo e Cultura); Capoeira de Angola – prof. Marcelo Garcia (Secretaria de Turismo e Cultura) e Paulinho zumba.
O Teatro Metrópole fica na rua Duque de Caxias, 312, Centro.

Abertas as inscrições para II Mostra de Arte “A Cultura Afro-brasileira”

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté abre, de 29 de outubro a 14 de novembro, inscrições para a II Mostra de Arte “A Cultura Afro-brasileira”.

Para participar, os artistas interessados devem entregar as obras e preencher uma ficha, de segunda a sexta das 8h às 17h (exceto feriados) e aos finais de semana das 9h às 13h na Área de Museus, Patrimônio e Arquivos Históricos que fica à avenida Thomé Portes Del Rey, 925, no bairro Jardim Ana Emília.

Cada artista pode inscrever até três obras nos segmentos de pintura ou desenho (não ultrapassando as dimensões 100X120 cm nas técnicas óleo, pastel, aquarela, carvão, etc), escultura e modelagem, com altura máxima de 120 cm, relacionadas com o tema da mostra.
A II Mostra de Arte "A Cultura Afro-brasileira" terá sua abertura oficial dia 21 de novembro, às 19h. Mais informações pelo telefone 3621-6044.

(Secretaria de Comunicação / PMT)


 

Comentários