MÚSICA: Projeto Happy Hour promove apresentações musicais gratuitas em Aparecida

Já considerado agradável ponto de encontro, Galeria Recreio oferece trilha musical para as conversas

A Galeria Recreio, em Aparecida, lançou o projeto Happy Hour, com uma programação musical gratuita para animar as noites dos turistas e moradores da região. Todas as quintas, sextas e sábados, a Praça de Alimentação do espaço contará com apresentações de músicos regionais, cantando os novos sucessos e, também, os clássicos da música popular brasileira.

Nesta semana as atrações são: nesta quinta (6/02) o cantor Pirica, na sexta (7/02) Miro e no sábado (8/02) a dupla Musicada S.A. Acompanhe as Redes Sociais da Galeria e fique por dentro da programação semanal de eventos. O espaço está localizado na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro Histórico de Aparecida, entre a Basílica Velha e a Passarela da Fé.

Aproveite o fim das férias e venha com a família e os amigos, para compartilhar momentos com música, boa comida e diversão.

Revitalização

Principal acesso à Passarela da Fé, estrutura que liga o Centro histórico de Aparecida ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a Galeria Recreio foi reaberta ao público no início de outubro, após uma obra de modernização que durou 22 meses. Junto com a recente restauração da Matriz Basílica, a conhecida Basílica Velha, a iniciativa faz parte de um processo de revitalização dessa importante região da cidade.

Localizado na Praça Nossa Senhora Aparecida, o prédio centenário foi modernizado e recebeu nova infraestrutura, para melhorar a receptividade dos milhares de devotos que todos os dias passam pelo local. Com 7.530m² de área construída, distribuídos em 4 pavimentos, o centro comercial, que pertence a Congregação do Santíssimo Redentor, agora oferece a seus usuários um ambiente seguro e confortável, com banheiros modernos, ambiente climatizado, caixas eletrônicos, sistema de som, praça de alimentação e 80 lojas com diversas opções para presentes e lembranças. A acessibilidade também está garantida com a instalação de rampas, elevadores e escadas rolantes.

Outro destaque da obra é a fachada, que foi totalmente reformada, mantendo o conceito original do prédio, construído no final do século 19 e ampliado nas décadas seguintes. Ao todo a obra de modernização começou em janeiro de 2018 e chegou a contar com a participação simultânea de mais de 300 operários.

*Nas fotos apresentação do cantor Miro.

(Wilson Silvaston / INTEGRAPRESS)

 

Comentários