TEATRO: Taubaté recebe musical inspirado na Broadway

História de migrante que sonha ser cantora tem sessão única e gratuita no próximo dia 31

O Teatro Metrópole, na cidade de Taubaté (SP), recebe o musical Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais, em sessão única, no dia 31 de outubro às 19h30. A peça retrata a história de uma migrante que vai em busca de realizar seus sonhos em São Paulo. A entrada é gratuita mediante cadastro prévio. Ao final, a plateia ainda ganha um livro do espetáculo.

HISTÓRIA

Zirabér é uma migrante do interior de Minas Gerais que, assim como muitos, muda-se para São Paulo para tentar ganhar a vida. Lá, consegue um emprego de faxineira em um teatro. Entre uma limpeza aqui e outra ali, também faz o papel de camareira de atrizes muito conhecidas. Todo este glamour dos palcos desperta nela devaneios sobre como seria sua vida se fosse famosa. Com um toque cômico revela seu sonho de ser cantora.

Para desenrolar esta narrativa, há uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco com sucessos musicais Broadway, como Cabaret, A Bela e a Fera e A Heart Full of Love (Les Miserables) até músicas mais atuais, como Let it Go, do filme Frozen. Um dos destaques é a interpretação de canções da luso-brasileira Carmen Miranda.

Ao final da peça, os espectadores também serão presenteados com um livro ilustrado inspirado no espetáculo, inclusive, narrado com a linguagem tão característica de Zirabér. Junto com as aventuras da personagem, os leitores poderão conferir ainda uma série de curiosidades sobre os musicais da Broadway. “Apoiamos esse projeto através da nossa unidade de negócios, e fortalecemos, ainda mais, um dos nossos compromissos, que é promover o acesso à cultura e educação, fazendo a diferença para a construção de um futuro melhor”, destaca Elder Couto, diretor de RH da Vibracoustic, empresa patrocinadora do evento.

INGRESSOS

ara assistir ao espetáculo, que tem entrada gratuita e classificação livre, é preciso se cadastrar, a partir do dia 21 de outubro, neste link. Depois, é só apresentar o QR code na entrada do evento. Para as crianças maiores de dois anos também é preciso solicitar ingresso no site, além da entrada do adulto responsável.

A peça Brincando com a Broadway é viabilizada pelo Ministério da Cultura e patrocinado pela Vibracoustic, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. A realização é da D'Color Produções Culturais, que atua há 14 anos no mercado de produção cultural assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos. A coprodução é da Terceiro Acto e da Full House, gestão cultural da AH7 e apoio cultural da Prefeitura de Taubaté.

PATROCINADOR

Especialista e líder global para soluções de controle de vibração em veículos de passeio e comerciais. A Vibracoustic oferece soluções inovadoras para abordar os desafios atuais e futuros da mobilidade. Desenvolve soluções personalizadas que abrangem coxins de motores, buchas e coxins de suspensão, baseando-se em um profundo conhecimento do setor e em um amplo portfólio de tecnologias de controle de vibração. Além disso, a empresa possui um profundo entendimento dos sistemas dos veículos em todos os segmentos da indústria automotiva. Suas soluções desempenham papel fundamental na garantia de uma viagem suave, segura e silenciosa, já que reduzem, significativamente, o ruído e as vibrações geradas pelo motor, bem como as provenientes das irregularidades das superfícies das estradas que são transmitidas para o veículo. O resultado disso é uma experiência de viagem extremamente confortável para os passageiros.

SERVIÇO

Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais

Data: 31 de outubro | Horário: 19h30

Local: Teatro Metrópole - Rua Duque de Caxias, 312 - Centro, Taubaté (SP) – MAPA AQUI

Classificação Livre

Ingresso: gratuito a partir de 21/10 clicando aqui 

Informações:(19) 3256 4500 I WhatsApp: (19) 9 9127 5480 | contato@dcolor.art.br

Instagram dcolorcultura | Facebook dcolorproducoes

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Samanta De Martino

Assessora de comunicação

Comentários