CICLOTURISMO: Tremembé inaugura nova opção

Bike Festa Trapista é evento inicial neste sábado (19)

Destacadamente a Estância Turística de Tremembé, integrante da RT da Fé, tem grande público aficionado pelos “pedais de final de semana”, mesmo quando os passeios aconteçam em dias antes do sábado.

Objetivando proporcionar mais visibilidade aos atrativos naturais e formatados da cidade a Secretaria de Turismo anuncia o lançamento de novo trajeto, planejado para os ciclistas locais e, também, os visitantes.

Numa primeira saída, os participantes poderão integrar o bloco interessado em cobrir 30km de pedalada, com algum nível de dificuldade por conta da distância e da geografia do trajeto.

Um outro momento, para iniciantes e pessoas com algum tipo de limitação, o “pedal 10km” tem características de menos dificuldades, por ser outro espaço a ser percorrido.

Integrando a programação do Bike Festa Trapista, com início às 8h, a partir da Praça Geraldo Costa (Estação), acontecem atividades físicas, com ginástica e alongamento; apresentações de dança e ritmos.

A largada inaugural tem início às 9h, para a esticada de 30km e, uma hora depois largam os biqueiros da jornada de 10km, na qual podem participar adultos e crianças.

Comentários