NOVIDADE: Revista39 Digital traz turismo e cultura e o Guia Completo da Festa do Arroz de Tremembé

Turismo rural , religioso e de aventura; Caminhos dos Ventos Místicos, Festa do Quiririm, Artes Plásticas e um cardápio incrível à base de arroz.

Já está disponível na plataforma ISSUU a edição nº 18 da Revista39 Digital, referente ao mês de maio de 2023.

Fizemos um apanhado dos temas os quais nos conduziram a clicar e redigir, os colocamos "a bordo" desta edição e compusemos um "suplemento" contendo o material gráfico preparado para divulgação da 14ª Festa do Arroz de Tremembé.

No turismo rural, religioso e de aventura, o Hostel Himalaya oferece um pacote de três dias para serem desfrutados "de cara" com a natureza, em formato de Camping, na Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba.

Cris Sant'Anna e seu grupo de especialistas em eventos diferenciados realizou a Feira Caminhos dos Ventos Místicos e nós estivemos lá, registrando alguns momentos de um dia todo carregado de boas energias.

Nesse evento da Cris, da Horus Produções, conversamos com o artista plástico Márcio Carneiro. O moço é, realmente, um artista de extrema sensibilidade, técnica e senso de partilha. Expôs, na Feira, uma belíssima tela representando sua interpretação da personalidade de Santa Sara.

Quiririm é o berço da Colônia Italiana em Taubaté e essa moçada tem o belo costume de manter as tradições de quem veio lá da "bota" europeia. Registramos o Desfile da Colônia Italiana "Delmo Canavezi" o qual abordou, em 2023, o tema "Quiririm também é amor".

Completamos a edição de maio com o GUIA COMPLETO DA 14ª FESTA DO ARROZ DE TREMEMBÉ, cujo início acontece na quinta-feira, 25 de maio, na Praça Pedro Geraldo Costa (Praça da Estação). 

Embarquem nessa viagem de leitura sobre turismo e cultura, clicando na capa da Revista39 Digital número 18.

A reportagem da Revista39 tem o apoio logístico da Pousada e Eventos

Chácara Maria da Graça, local de uma bem planejada festa junina. Clique aqui e saiba mais.

Comentários