HOSPEDAGEM: Onde ficar em Silveiras

Todo turista merece seu tempo de bem descansar em lugar confortável

(Foto: Fachada do Pouso do Tropeiro (Divulgação))

 

Imagine aquele tempo de você aproveitar férias para dar uma esticada, com a família ou amigos, além dos limites de seu trabalho e de sua residência...

Logicamente, em tempos de férias, seu pensamento está em passeios, visita a pontos interessantes, saborear pratos típicos de alguma região ou cidade, conhecer pessoas, comprar lembrancinhas para casa ou, até, oferecer a amigos e parentes...

Na verdade, tira um tempo para cansar de descansar...

Isso é turistar!

De repente, numa turistada dessas, chega à agradável Silveiras, localizada pelos recantos da Serra da Bocaina e historicamente conhecida por sua presença na cultura do café.

Por lá, inclusive, acontecem eventos realizados pelo movimento tropeirista, o qual vem ganhando projeção e simpatia no correr dos anos, chegando – na Festa Nacional do Tropeiro – a receber público de mais de 30 mil pessoas.

Então, turistando em Silveiras, logicamente você vai se cansar de descansar, desintoxicando corpo e mente das rotinas de um ano todo de trabalho. Vai ter mais aproximação com a família...

Vai, até, deixar de lado a tecnologia dos iphones e celulares, para ter tempo de conversar com muita gente simpática, acolhedora e conhecedora dos cantinhos mais interessantes para se visitar, inclusive as diversas formas de artesanato; as cachoeiras; o arroz tropeiro do Coronel Toucinho, a farofa de içá no Restaurante do Ocílio, a linguiça artesanal do Pindoba...

Ouvir moda de viola, no Rancho do Tropeiro, visitar a igreja de São Benedito, a Cachoeira Ronco D'Água... Tudo isso está no guia turístico da cidade.

Depois de turistar um dia todo, nada mais justo do que ter aconchego, conforto, bom atendimento, segurança, roupas de cama e banho “nos trinques”, chuveiro quente...Tudo isso para descansar, bater um gostoso papo com o pessoal receptivo, apreciar um pouco da noite, lá da varanda. Recolhendo-se, televisão e wi-fi à sua disposição, em quartos bem organizados.

Você vai perguntar onde fica esse hotel...

Pois é! Esse espaço todo do qual nós contamos um pouco, é o Pouso do Tropeiro, uma pousada espetacular, bem próxima ao Rancho do Tropeiro e à Praça da Matriz, em Silveiras.

Bem servido café da manhã, com a moldura da agradável conversa de outros hóspedes e do pessoal todo que presta um dos melhores atendimentos na região.

Quer garantir sua melhor turistada em Silveiras?

Reserve seu repouso na Pouso do Tropeiro.

Não faltarão motivos de recomendar esse atendimento a todas as pessoas que você tem na sua agenda de contatos de amizade e profissionais.

Afinal, dividir satisfação é somar bem estar em cada novo instante.

SERVIÇO:

Pouso do Tropeiro – Pousada em Silveiras, SP

Av. Ciro Moreira de Andrade, 1.555 – Bairro Ventura

Silveiras, SP.

Contatos: (12) 3106-1207 / (12) 99763-8218 (Maria)

(Texto: Marcos Ivan de Carvalho, MTb36001 - Canal39)

SITE OFICIAL DO POUSO DO TROPEIRO

Comentários