PRÊMIO: Secretaria de Turismo de São Paulo é finalista de Prêmio com o Programa “SP Pra Todos”

O Prêmio Nacional do Turismo contempla a iniciativa para melhor conectividade aérea no Estado de SP

O programa “SP Pra Todos”, lançado pelo Governo paulista para incrementar a conectividade aérea do estado, é finalista da edição do Prêmio Nacional de Turismo 2019 – Iniciativas de Destaque. A premiação é concedida pelo Ministério do Turismo (MTur) em conjunto com o Conselho Nacional de Turismo e o “SP para Todos” está concorrendo na categoria “Melhoria do Ambiente de Negócios e Atração de Investimentos”.
 
Ao todo, são 10 categorias que somam 33 finalistas, com iniciativas concorrentes tanto do setor privado quanto do setor público. O Prêmio Nacional de Turismo tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do Turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do Turismo no Brasil.
 
A principal ação do “SP Pra Todos” foi a redução do ICMS sobre o combustível de aviação, de 25% para 12%, o que refletiu na abertura de 700 novas frequências semanais em todo o Estado, além da ativação de aeroportos de menor movimento. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 05 de dezembro, em Belo Horizonte.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO INSTITUCIONAL "SÃO PAULO PRA TODOS"

(Fonte: SETUR_SP)

Comentários