MARKETING: Vila Helio lança programação cultural gratuita aos domingos

Espaço, que foi totalmente revitalizado pelo Grupo Marbor, passa a ter eventos periódicos para proporcionar diversão às famílias

Nota da Redação:

As chamadas “visões de marketing” se traduziam, até pouco tempo, em “descobertas de nichos de mercado”, “sacadas” dos profissionais da área. Atualmente o termo rotineiro é expertise, conhecimento, entendimento, comprometimento em produzir bons e novos resultados.

Assim aconteceu, em Mogi das Cruzes, com a gestão de marketing do Grupo Marbor.

Quando há o ponto a ser tratado, viabilizando captação de novos clientes, ampliando o público com respectiva contrapartida positiva, o investimento planejado merece ser da iniciativa privada.

O Grupo Marbor atuou inteligentemente nesse sentido e entrega, ao público mogiano, uma nova Vila Helio, ambiente ideal, também, para empreenderores focados em sucesso.

Marcos Ivan de Carvalho, jornalista responsável, Canal39.

Vejam o que nos conta Kátia Guimarães, da KG Comunicação Corporativa, empresa que atende o Grupo Marbor:
A Vila Helio, espaço no Centro de Mogi das Cruzes administrado e revitalizado pelo Grupo Marbor, lançará no próximo dia 19 o “Domingo na Vila Helio”, uma programação cultural que vai proporcionar diversão e lazer para mogianos e turistas.
Os eventos são gratuitos e o primeiro terá como tema “Férias na Vila Helio”. A partir das 10 horas, o espaço terá diversas atrações voltadas para a família, em especial para as crianças, como brinquedos infláveis e recreação.
Os pequenos poderão se divertir no tobogã, na cama elástica, no futebol de sabão, na piscina de bolinhas, no tombo legal, big jump, kid play e muito mais.

Os estabelecimentos comerciais da Vila estarão abertos para receber o público e com desconto em seus produtos e serviços. O parklet também estará aberto para consumo, com gastronomia do Hotel Marbor – almoço, lanches, petiscos e bebidas estão entre as opções disponíveis a preços especiais. O estacionamento particular da Vila oferecerá desconto no valor da tarifa nos dias de evento.
O evento é aberto ao público e a entrada para o estacionamento será pela Rua Professor Flaviano de Melo. Mais informações e a programação completa do “Domingo na Vila Helio” nas redes sociais (@vilahelio).
Próximos eventos
O segundo “Domingo na Vila Helio” será no dia 16 de fevereiro, com o tema “Pré-carnaval na Vila Helio”. O próximo será em 8 de março, em homenagem ao Dia da Mulher”.
(Katia Guimarães - KG Comunicação Corporativa  /  Fotos: Divulgação)

Comentários