SPOILER: Vamos falar de cafés

Próxima edição da Revista39 Digital tem mix de cafés com arquitetura, cultura, aviação e muito mais

As páginas da Revista39 Digital número 24 terão conteúdo para degustação de todos: a arquitetura impactante dos arranha-céus paulistanos servindo de paisagem para uma agradável caminhada pelo triângulo histórico a partir do Largo de São Bento com direito a uma imersão pelos lados da Liberdade.

O motivo: café.

Exatamente assim: a bordo dos conhecimentos transmitidos pela competente Ana Guia de Turismo (ela gosta de ser tratada assim) os turistas locais ou de outras paragens têm verdadeira aula de história e a conscientização de se preservar a cultura para dar identidade a um povo.

Nesse walking tour denominado “Tour Cafés Sampa”, basta – apenas – ter o desejo de passear em companhia da família, amigos e de novas possíveis amizades.

A caminhada tem duração prevista de três horas.

Saiba mais percorrendo o “miolo” da edição 24 da Revista39 Digital.

Dumont, o Santos inventor do avião, está um tanto bem contado nessa edição, por conta das comemorações de seus 150 anos de nascimento.

Outro aniversário comemorado em agosto e contado na Revista39 Digital foi motivo de sessão especial no Senado Federal, o qual parabenizou a ABRAJET – Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo.

Guarulhos tem importante ferramenta para os profissionais e aficionados pelo turismo: o Guia Turístico da cidade.

Comprovando a importância do cooperativismo e das ações assertivas para a conquista de bons resultados, a Irmandade de São Benedito de Guaratinguetá desenvolve eventos para captação de recursos destinados ao suporte das homenagens ao Santo Cozinheiro. Também tem assunto sobre isso lá na sua Revisat39 Digital.

Nos encontramos em breve, pelas digitais páginas da internet.

Edna Maischberger e Marcos Ivan.

Comentários