TURISMO: CARAGUÁ COM FESTIVAL DE JAZZ E VINHOS E NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

TURISMO: CARAGUÁ COM FESTIVAL DE JAZZ E VINHOS E NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba definiu as atrações do Jazz e Vinhos que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, na Praça da Cultura, no Centro.

A Caraguá Jazz Combo abre o festival na sexta-feira (25), às 18h. O repertório da banda inclui clássicos da música instrumental e ritmos atuais. Em seguida, às 20h, o Projeto Unknown sobe ao palco da Praça da Cultura. Às 22h, Edson Sant’anna Jazz Quintet encerra o primeiro dia de evento. O grupo toca músicas autorais do pianista e recria alguns standards de jazz passando por todas as fases importantes como bebob, hardbop e o jazz modal.

No sábado (26), às 18h, o quarteto Lab 3, se apresenta para o público do evento.  O Lab interpreta clássicos do jazz e da MPB, além de composições próprias. Em seguida Adriano Grineberg apresenta seu blues multicultural às 20h. Finalizando o segundo dia a cantora, Izzy Gordon, fecha a programação.

O trio Jack Will Trill, entra no palco no domingo (27), às 17h30. O trio mescla a música nacional, indiana com o jazz norte-americano. O Benoit Jazz Quartet faz o penúltimo show do festival às 19h30. O trabalho do quarteto tem influências do jazz cigano, do blues e da bossa nova.

O Festival será encerrado com a apresentação de Julio Bittencourt Trio.  O trio já acompanhou artistas consagrados como, Paulo Moura, Gilson Peranzzeta, Idriss Boudriua, Rodica Blues Léo Gandelman, entre outros.

Além dos shows gratuitos com músicos renomados, o público degustará de massas preparadas pelos estabelecimentos inscritos no 12º Caraguá a Gosto.

 TURISMO: CARAGUÁ COM FESTIVAL DE JAZZ E VINHOS E NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

TURISMO: CARAGUÁ COM FESTIVAL DE JAZZ E VINHOS E NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

TURISMO: CARAGUÁ COM FESTIVAL DE JAZZ E VINHOS E NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

 

(Paulo Henrique, Jornalista PMC / Fotos: Divulgação - Arte: Marcos Ivan, Canal39)

 

Caraguatatuba irá lançar no “Meeting Brasil 2017 – Rodada de Negócios”,  novo material turístico para divulgação de toda cidade. O evento que está em sua 14ª edição, acontece de 15 a 24 de agosto, em três países da America do Sul (Argentina, Peru e Colômbia).

O material elaborado pela secretaria de Comunicação, que também será disponibilizado em inglês e espanhol, conta com cd interativa e postais, que foram inseridos em uma capa que também tem em seu layout, ilustrações da cidade o que a torna mais um complemento na divulgação.

TURISMO: CARAGUÁ COM FESTIVAL DE JAZZ E VINHOS E NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃOUm dos principais atrativos do CD é o vídeo da cidade que, em apenas 15 dias alcançou mais de um milhão de visualizações.  Além disso, o CD traz ainda de forma inovadora e dinâmica, a história do município, pontos turísticos, patrimônios históricos, trilhas, cachoeiras, ilhas, e claro, as mais belas praias e seus mais de 60 quilômetros de orla.

De acordo com a secretária de Comunicação, Malu Baracat, esta é a edição número 1 do material, que contou com 800 volumes para serem trabalhados durante o encontro.

Segundo ela, o material foi desenvolvido com o objetivo de facilitar e atrair a atenção das operadoras, agências e público em geral. Além disso, conforme Malu, com esta nova proposta, a economia financeira é significativa.

Esta é uma primeira versão de um material que pode passar por constante evolução e formatos. Vamos sempre considerar o tipo de evento e seu público e, se for preciso, faremos ajustes, levando em consideração também, as  constantes mudanças tecnológicas que  precisamos acompanhar e nos atualizar ”, destacou.

O Meeting Brasil, é considerado um evento de turismo diferenciado e dinâmico, já que em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade. A Rodada de Negócios acontece  nos dias 15 e 17, nas cidades de Córdoba e Buenos Aires, dia 22 de agosto, em  Lima,  e dia 24 em Bogotá.

 O evento é realizado estrategicamente nesse período em que os profissionais de cada região estruturam os pacotes turísticos para a próxima temporada de verão.

O chefe de Seção de Planejamento de Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo, Marcelo Suckow, e o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Luiz Vicente Tammaro, embarcam nesta segunda-feira (14), para representar a cidade durante todo o evento.

(Vera Mariano, jornalista / Foto: Gustavo Grunewald/PMC)

 

Olá, deixe seu comentário para TURISMO: CARAGUÁ COM FESTIVAL DE JAZZ E VINHOS E NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

Enviando Comentário Fechar :/