SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: CASSIANO RICARDO SELECIONA ESPETÁCULOS

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: CASSIANO RICARDO SELECIONA ESPETÁCULOS

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo publicou nesta semana edital para a seleção de espetáculos artísticos, de pessoas físicas e jurídicas interessadas em utilizar os espaços da entidade (Teatro Municipal, Teatro Cine Santana, Teatro Dailor Varela, Centro de Estudos Teatrais e Auditório Mário Covas), no período de 28 de agosto a 17 de dezembro de 2017. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto por meio de formulário eletrônico, disponível no site da entidade. A avaliação das propostas será feita de 16 a 20 de agosto e a publicação do resultado no dia 22 de agosto. 

De acordo com edital, o estabelecimento de regras para o uso dos espaços visa dar eficiência, maior abrangência e isonomia no atendimento aos interessados, criando estímulos de produções artísticas amadora e profissional, possibilitando que o artista ou produtor cultural tenha espaço para demonstrar sua obra, além de proporcionar acesso ao público nas várias áreas de atuação das artes. 

Quem pode concorrer à seleção

  • Pessoa jurídica, com ou sem finalidade lucrativa, estabelecida no território nacional, promotora de eventos artísticos e/ou culturais, devidamente regularizada e que satisfaça as condições estabelecidas no edital e legislação aplicável. 

  • Entidade sem finalidade lucrativa sediada no território nacional, com proposta que atenda a público específico, na área de atuação da entidade, devidamente regularizada e que satisfaça as condições estabelecidas no edital e legislação aplicável. 

  • Pessoa física, residente no território nacional, artista individual ou procurador legalmente constituído, como representante do espetáculo artístico, que satisfaça as condições estabelecidas no edital e legislação aplicável.

Ingressos

Projetos de parceiros da Fundação Cultural Cassiano Ricardo ou propostas de interesse cultural originárias de secretarias da Prefeitura de São José dos Campos, serão dispensados de cobrança de preço público e caução. Os demais projetos aprovados poderão efetuar cobrança de ingresso, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

(Fonte: site oficial de São José dos Campos / Foto: Divulgação)

Olá, deixe seu comentário para SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: CASSIANO RICARDO SELECIONA ESPETÁCULOS

Enviando Comentário Fechar :/