PINDA TERÁ DESFILES CÍVICO-MILITARES NOS DIAS 6 E 7 DE SETEMBRO

PINDA TERÁ DESFILES CÍVICO-MILITARES NOS DIAS 6 E 7 DE SETEMBRO

Cidade terá desfiles cívico-militares nos dias 6 e 7 de setembro

Os tradicionais desfiles cívico-militares, em comemoração à Independência do Brasil, serão realizados no dia 6 de setembro, em Moreira César, e 7 de setembro, na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

As inscrições para participação de instituições da cidade foram encerradas na sexta-feira (1) e haverá a presença de escolas particulares, escola de dança, escolas estaduais, Rede Municipal de Ensino, grupos de escoteiros, alunos da Secretaria de Esportes, Maçonaria, Igreja Adventista, além dos Bombeiros, Polícia Militar e Exército.

No dia 6, o evento começa às 8 horas, com o hasteamento das bandeiras, realizado na Avenida das Margaridas, Vale das Acácias, local que receberá o desfile a partir das 8h30.

No dia 7, o hasteamento será às 8 horas, no obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, com a apresentação dos hinos municipal e nacional pela Corporação Musical Euterpe.

O desfile será a partir das 9 horas, na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Toda a estrutura de palco, tendas e grades de isolamento para receber os eventos está sendo montada nos locais de desfiles, que terão as ruas próximas parcialmente interditadas, somente durante a duração dos eventos, causando o menor transtorno possível para os moradores das proximidades. A previsão é que finalizando o período da manhã, as ruas possam ser liberadas novamente.

(Foto: Marcos Ivan, Canal39)

 

Olá, deixe seu comentário para PINDA TERÁ DESFILES CÍVICO-MILITARES NOS DIAS 6 E 7 DE SETEMBRO

Enviando Comentário Fechar :/