PINDA: BOSQUE DA PRINCESA TEM CONTADORES DE HISTÓRIAS

PINDA: BOSQUE DA PRINCESA TEM CONTADORES DE HISTÓRIAS

Alicate vai interagir com Tranqueira e público (Foto: Divulgação)

Domingo é dia de passear com as crianças e, agora, também será dia de ouvir histórias divertidas e emocionantes no Bosque da Princesa. O projeto de contação de histórias será realizado todos os domingos, próximo ao coreto, sempre às 15 horas.

Com entrada gratuita, a contação de histórias será realizada cada mês com um artista da cidade, de acordo com o chamamento público da Cultura vigente para este ano.

Em abril, as histórias serão apresentadas paras crianças de todas as idades, pelos artistas Rafael Gomes e Duda Macedo, da Cia Peralta.

PINDA: BOSQUE DA PRINCESA TEM CONTADORES DE HISTÓRIASTranqueira, parceiro de Alicate na contação das histórias (Foto: Divulgação)

Eles se apresentarão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de abril.

A primeira historinha do ano traz Alicate e Tranqueira, dois palhaços que se atrevem a contar histórias, ao perceberem que os contadores/atores não apareceram. Nesta grande brincadeira, começam a trazer o mundo imaginário dos palhaços para recriar e contar histórias trazidas do fundo de um bolso.

Mas qual bolso? Essa vai ser a grande brincadeira: possibilitar que  os palhaços desenvolvam a história a partir do improviso, se apropriando dos elementos que dispõem, com a participação do público, tornando a contação mais interativa e divertida.

Crianças de todas as idades estão convidadas a participar!

(Texto: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Pindamonhangaba)

Olá, deixe seu comentário para PINDA: BOSQUE DA PRINCESA TEM CONTADORES DE HISTÓRIAS

Enviando Comentário Fechar :/