PÁSSARO MARRON E LITORÂNEA RENOVAM FROTA

PÁSSARO MARRON E LITORÂNEA RENOVAM FROTA

Dois dos 28 novos ônibus (Foto: Marcos Ivan, Canal39)

Detentoras de concessão para operar no transporte rodoviário de passageiros no Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo e, ainda, no Sul de Minas Gerais, as empresas Pássaro Marron e Litorânea somaram, à sua já robusta frota, mais 28 ônibus, desta vez dotados de tecnologia e muito conforto para os usuários.

Um dos pontos altos dos novos veículos é o design desenvolvido para instalação dos banheiros. Instalações mais amplas e adequadas.

Conforto e tecnologia disponibilizados, também, quanto às poltronas. Todas têm tomadas USB individuais (para conexão de cabos para recarga de celulares); assentos e encostos em neoprene, borracha sintética durável e mais fácil de higienizar; cintos de segurança retráteis (recolhem-se ao serem desconectados) e quatro posições de inclinação.

Espaço para bagagens não falta: são 4 amplos vãos sob o piso, acomodando sem aperto as malas dos passageiros. Ar condicionado e internet 4G também estão instalados.

As manobras são mais fáceis, por conta da moderna tecnologia automotiva e com a utilização de câmera para referência do motorista quando em marcha-à-ré. Uma outra câmera proporciona ampla visão interna do veículo.

A programação visual externa dos ônibus presta homenagem aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Tradicionalmente, ao renovar sua frota, as empresas levam os veículos ao Santuário de Aparecida, para serem abençoados.

Da esquerda para a direita e de cima para baixo, detalhes: USB nas poltronas; tecnologia Wi-Fi 4G; adesivo alusivo aos 300 anos de bênçãos; banheiro repaginado; interior dos carros tem capacidade para 50 passageiros. (Fotos: Marcos Ivan, Canal39)

A reportagem do Canal39 teve a oportunidade de conhecer e visitar um desses veículos, a convite da Assessora de Imprensa Sheila Brasil, responsável pela comunicação para a Pássaro Marron e Litorânea.

 

Olá, deixe seu comentário para PÁSSARO MARRON E LITORÂNEA RENOVAM FROTA

Enviando Comentário Fechar :/