MODA CAIPIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MAX MADEIRAS

MODA CAIPIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MAX MADEIRAS

 Show de violeiros contou com muitos cantadores experientes de Pinda e Itapecerica.

Inconteste admirador da música sertaneja e grande incentivador das ações para manutenção dessa tradição em Pindamonhangaba, o empresário Max Madeiras, como é conhecido no ramo dos negócios e pelo rol de amigos, os quais são incontáveis, reuniu – no domingo 12 de março – muitos desses para a comemoração de mais um aniversário seu.

MODA CAIPIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MAX MADEIRASMax assopra as velinhas na presença de dona Luciana e família.

Em sua residência, instalada num dos mais tradicionais condomínios da cidade, mais de 18 duplas de violeiros se apresentaram para os convidados, brindando a todos com as mais belas peças do repertório sertanejo. Some-se a isso, uma seleção de sucessos populares dos anos 60, a cargo do exímio guitarrista Ademar.

MODA CAIPIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MAX MADEIRAS

Antes de cortar o bolo de aniversário, Max fez questão de apresentar e agradecer a ajuda de colaboradores e amigos responsáveis pelo bom desempenho da empresa da qual é o proprietário.

O show foi composto por atrações de Pinda e de Itapecerica da Serra com a apresentação de Luiz Carlos Cardoso e seus parceiros Inácio e Geraldo Gama, além do apresentador do grupo de Itapecerica.

MODA CAIPIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MAX MADEIRASJá anoitecendo, violas e sanfona acompanhavam os cantadores.

Churrasco, chope, muita alegria, com direito a piscina, anteciparam o “Parabéns” e os abraços de felicitações a Max, sua esposa Luciana e filhos.

Mais uma vez o Canal39 clicou muitos convidados e momentos, os quais estão na Galeria de Fotos.

CLLIQUE PARA VER AS FOTOS DE EDNA MAISCHBERGER E MARCOS IVAN, DO CANAL39

 

Olá, deixe seu comentário para MODA CAIPIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO MAX MADEIRAS

Enviando Comentário Fechar :/