JAZZ E VINHOS TÊM FESTIVAL EM CARAGUÁ ATÉ DOMINGO

JAZZ E VINHOS TÊM FESTIVAL EM CARAGUÁ ATÉ DOMINGO

“Comer, Beber e Cantar”. Assim podemos definir a atmosfera que vai tomar conta de Caraguatatuba, a partir desta sexta-feira (25), com a abertura de um dos eventos mais esperados, que vai surpreender os amantes da boa música, com uma gastronomia sofisticada e regada a ótimos vinhos.

O “Jazz e Vinho Festival”, montado em uma área de três mil metros quadrados com iluminação cênica e painel de lead, criando um ambiente aconchegante e acolhedor, passou por uma reformulação, ganhando uma nova leitura conceitual, o que vai colocá-lo entre os melhores festivais da região.

O espaço onde irão se apresentar artistas renomados como,  Izzy Gordon,

Lab 3, Adriano Grineberg, Jack Will Trill, Benoit Jazz Quartet, Julio Bittencourt Trio, entre outros, também contará com área gastronômica, para atender confortavelmente o público presente, exposição de carros antigos e lounge de divulgação do município. 

Todos os pratos serão a base de massa e terão custo entre R$ 18 e R$ 25, além de espaço para Enoteca Mar e Vino, com diversas opções de vinhos e preços variados.

O “Jazz e Vinhos Festival” acontece na Praça Cultura, avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia) e a entrada é gratuita.

Programação:

Sexta-feira (25/8)

18h – Caraguá Jazz Combo

20h – Projeto Unknown

22h – Edson Sant’anna Jazz Quintet

Sábado (26/8)

18h – Lab 3

20h – Adriano Grineberg

22h – Izzy Gordon

Domingo (27/8)

17h30 – Jack Will Trill

19h30 – Benoit Jazz Quartet

21h30 – Julio Bittencourt Trio

(Vera Mariano, Jornalista – Arte: Divulgação)

 

 

 

 

 

Olá, deixe seu comentário para JAZZ E VINHOS TÊM FESTIVAL EM CARAGUÁ ATÉ DOMINGO

Enviando Comentário Fechar :/