II FESTIVAL MULTICULTURAL ACONTECE EM CRUZEIRO

II FESTIVAL MULTICULTURAL ACONTECE EM CRUZEIRO

A segunda edição do Festival Multicultural de Cruzeiro promete agitar a cidade no feriado do dia 9 de Julho. Com o tema “Revolução Constitucionalista de 1932”, os organizadores prepararam um roteiro com muitas atrações para pessoas de todas as idades, em sua maioria famílias e adolescentes. Com início às 14 horas, na Praça Dr. Antero Neves Arantes (Rua 7), a organização do evento quer estimular a cultura e o lazer entre os cruzeirenses e turistas que estiverem na cidade. Entre as propostas está a questão social visando arrecadar agasalhos e alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro, além de apresentações musicais, exposição de fotografias, artes e artesanatos, mágica, grafite, poesia, slackline, skate, bmx, patins, estande vegetariano e gastronômico, pintura no rosto, pula-pula e cama elástica.

Durante o evento, enfermeiras aferirão a pressão arterial e haverá doação de livros, corte de cabelo, capoeira, pipoca e algodão doce, e outras interações. Idealizado pelo jovem Manoel Felipe, o Festival Multicultural tem a parceria do grupo de rap “Sem Eira Nem Beira” (SENB) e busca promover a valorização da arte de Cruzeiro incentivando a troca de conhecimentos por meio de diversas expressões artísticas.

O grupo é composto por jovens que se inspiram e se dedicam à humanização, e pelo contato entre pessoas. A realização do evento tem apoio de instituições do município, do comércio e da Prefeitura de Cruzeiro, que oferece a estrutura necessária para concretizar o projeto. 
O Festival Multicultural é aberto a toda a população que tem a oportunidade de compartilhar momentos de descontração e alegria, com arte e cultura em todos os cantos da praça. 

II FESTIVAL MULTICULTURAL ACONTECE EM CRUZEIRO

 

Olá, deixe seu comentário para II FESTIVAL MULTICULTURAL ACONTECE EM CRUZEIRO

Enviando Comentário Fechar :/